Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABAIXAR O % DE GORDURA ! OQ TOMAR?


CMPOWELL

Post Destacado

EAE BLZ?!

Tenho mts duvidas sobre isso vejam meu caso....

Eu tenho um pote de therma pro q usei pra abaixar meu peso estava com 76 e fui pra 66 e mais ou menos 1 mes e meio so fazia aerobico nao levantava mt peso entao perdi mt massa magra e peso tmb....

mas dae quando resolvi parar com o therma e comecar a fazer hipertrofia fui fazer minha avaliacao fisica

estava com 1,77 e com 66 kgs ! mas com 16%de fat!!!!!!!!

Entao comprei alguns suplementos esperando q fazendo treino de hipertrofia essas gorduras iriam diminuir

tenho pro complex , animal pak , albumina...

depois de 1 mes de treino pesado de hipertrofia

fiz avaliacao fisica denovo e estava com 15% ainda!!!!!!!!!

nao como nd gorduroso , a noite nao mt carbo ... dieta ja foi postada e falaram q esta boa!

entao dae agora quero tirar essa gordura chegar a uns 8 ou 9%!!!!

mas nao consigo!!! pq AE ESTA O PROBLEMA SE TOMAR THERMA E FAZER AEROBICO ME ATRAPALHA NA HIPERTROFIA PQ IREI PERDER UM POUCO DE MASSA MAGRA E SE NAO FIZER AEROBICO MINHA GORDURA NUNCA IRA DIMINUIR!!!!!!!!!

OQ EU FAÇO ,,, POR FAVOR ME INDIQUEM ALGO E SE POSSIVEL ESCREVAM UM POUCO SOBRE LIPOSTABIL PARA ME INFORMAR MELHOR !!!!!! FALO VALEU PARA TODOS!!!!! :evil::x:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EAE BLZ?!

Tenho mts duvidas sobre isso vejam meu caso....

Eu tenho um pote de therma pro q usei pra abaixar meu peso estava com 76 e fui pra 66 e mais ou menos 1 mes e meio so fazia aerobico nao levantava mt peso entao perdi mt massa magra e peso tmb....

mas dae quando resolvi parar com o therma e comecar a fazer hipertrofia fui fazer minha avaliacao fisica

estava com 1,77 e com 66 kgs ! mas com 16%de fat!!!!!!!!

Entao comprei alguns suplementos esperando q fazendo treino de hipertrofia essas gorduras iriam diminuir

tenho pro complex , animal pak , albumina...

depois de 1 mes de treino pesado de hipertrofia

fiz avaliacao fisica denovo e estava com 15% ainda!!!!!!!!!

nao como nd gorduroso , a noite nao mt carbo ... dieta ja foi postada e falaram q esta boa!

entao dae agora quero tirar essa gordura chegar a uns 8 ou 9%!!!!

mas nao consigo!!! pq AE ESTA O PROBLEMA SE TOMAR THERMA E FAZER AEROBICO ME ATRAPALHA NA HIPERTROFIA PQ IREI PERDER UM POUCO DE MASSA MAGRA E SE NAO FIZER AEROBICO MINHA GORDURA NUNCA IRA DIMINUIR!!!!!!!!!

OQ EU FAÇO ,,, POR FAVOR ME INDIQUEM ALGO E SE POSSIVEL ESCREVAM UM POUCO SOBRE LIPOSTABIL PARA ME INFORMAR MELHOR !!!!!! FALO VALEU PARA TODOS!!!!! :evil::x:x

PAAAAAAAARAAAAAAAAA TUDO!!!!!!

Explica melhor..xo ve se entendi..se ta com 1.77, 66kg e ta querendo baixar seu fat% emgrecendo mais ainda?????????

Olha, ta na hora de mudar a dieta, diminuir os aerobicos e comecar a treinar para hipertrofia direitinho!!

Posta seu treino inteirinho q te ajudo.

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAAAAAARRRRRRAAAAA TUUDDDOOO!!!!! EHEH

Entaõ eu não expliquei bem claro...

é o seguinte estava pesando 76 kg! dae comecei a fazer so aerobicos (isso a uns 3 meses) emagreci e fui pra 66 kg (usando therma) fiquei mo franga sem nenhuma massa magra e tal...

dae de 1 mes e meio pra ca estou fazendo HIPERTROFIA usando os seguintes suplementos:

PRO COMPLEX

ANIMAL PAK

ALBUMINA

pra ganhar massa

Em 1 mes e meio de treino intenso...

passei de 66kg pra 68,5 kg!

masssssssssssssssssssssssss...........

quando parei de fazer aerobico estava com 15% de fat!

e hoje com 68,5kg estou ainda com os mesmos 15%de fat!

ENTAO E O SEGUINTE SEI Q PRA ABAIXAR O FAT TENHO Q FAZER AEROBICO MAS PAREI COM ELES E CORRO APENAS 10 MINTS. O DIA Q VOU FAZER PERNA , NAO FAÇO MAIS NO MOMENTO PRA NAO PERDER A MASSA A GANHEI ATE AGORA!...

MEU TREINO

SEG-A

TER-B

QUA-C(10 mints correndo)

QUIN-A

SEXT-B

e assim por diante!

ENTAO E ISSO ! FALO!

espero a resposta :evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se ta invertendo as coisas. Pelo o que eu entendi, vc ta magro pacas e de que adinta vc definir se vc nem tem massa?

Você tem que continuar suplementando e se alimentando muito bem, puxa os ferro, ganha uma massa boa, depois vc pensa em definir.

É muito dificil vc ganhar massa e baixar seu % percentual de gordura, sem falar que vc quer diminuir de 15% para 8%, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer o q vc tem q fazer, é o que eu faria...

Malha pesado, suplementa, come bem e ganha massa. Vc nem ta com tanta gordura, 15 % não é tanto. Mantenha os aeróbicos também. Agora, se vc tomar devolta o therma pro é capaz de vc perder mais massa, não se agradar com seu % e ai ja viu...

Se for arriscar, usa alguma coisa menos catobolica + glutamina bcaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer o q vc tem q fazer, é o que eu faria...

Malha pesado, suplementa, come bem e ganha massa. Vc nem ta com tanta gordura, 15 % não é tanto. Mantenha os aeróbicos também. Agora, se vc tomar devolta o therma pro é capaz de vc perder mais massa, não se agradar com seu % e ai ja viu...

Se for arriscar, usa alguma coisa menos catobolica + glutamina bcaa...

Po 15% de gordura é pouco ??? então eu sou um ALIEN.... pois tenho 6%

E cara.... faz 30 minutos de aerobico.....

15 forte e 15 normal.....

Coma bastante proteína !!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...