Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABAIXAR O % DE GORDURA ! OQ TOMAR?


CMPOWELL

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que pra perder essa gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, você poderia fazer o q eu estou fazendo: 1 therma demanhã e outro a tarde.. treina forte hipertrofia AB, e depois um aeróbico todo dia de intensidade média (faço caminhada rápida), que queima gordura e não muita massa magra...

COMIGO ESTÁ FUNCIONANDO! O q vcs acham?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vc devia desencanar total de % de gordura e passar a se dedicar forte no treino e alimentacao...

crescer primeiro, depois se preocupar em secar... que adianta ter 8% de gordura e um braco de 30cm ? :D

é o que eu to fazendo, to com 15%, quando a fita metrica marcar 40 ai sim, comeca uma dieta, ja to com 38.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAE BLZ?!

Tenho mts duvidas sobre isso vejam meu caso....

Eu tenho um pote de therma pro q usei pra abaixar meu peso estava com 76 e fui pra 66 e mais ou menos 1 mes e meio so fazia aerobico nao levantava mt peso entao perdi mt massa magra e peso tmb....

mas dae quando resolvi parar com o therma e comecar a fazer hipertrofia fui fazer minha avaliacao fisica

estava com 1,77 e com 66 kgs ! mas com 16%de fat!!!!!!!!

Entao comprei alguns suplementos esperando q fazendo treino de hipertrofia essas gorduras iriam diminuir

tenho pro complex , animal pak , albumina...

depois de 1 mes de treino pesado de hipertrofia

fiz avaliacao fisica denovo e estava com 15% ainda!!!!!!!!!

nao como nd gorduroso , a noite nao mt carbo ... dieta ja foi postada e falaram q esta boa!

entao dae agora quero tirar essa gordura chegar a uns 8 ou 9%!!!!

mas nao consigo!!! pq AE ESTA O PROBLEMA SE TOMAR THERMA E FAZER AEROBICO ME ATRAPALHA NA HIPERTROFIA PQ IREI PERDER UM POUCO DE MASSA MAGRA E SE NAO FIZER AEROBICO MINHA GORDURA NUNCA IRA DIMINUIR!!!!!!!!!

OQ EU FAÇO ,,, POR FAVOR ME INDIQUEM ALGO E SE POSSIVEL ESCREVAM UM POUCO SOBRE LIPOSTABIL PARA ME INFORMAR MELHOR !!!!!! FALO VALEU PARA TODOS!!!!! :evil::x:x

Ta afim de usar um paleto de madeira! Os fisiuculturistas chegam com esta definição mas só em época de apresentação pois nosso corpo necessita tbém de gordura sem ela nosso organismo ñ absorve algumas vitaminas e hormonios. Pela sua altura preocupe-se em ganhar pelo menos uns 12 K. Apos faça um trabalho de definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce deveria fazer treino pra hipertrofia, se tu primeiro aumentar tua massa magra vai ficar mais facil perder gordura! Eu recomendaria um treino pesado, uma dieta com carbos. restritos e muita proteina! aerobico 2 a 3 vezes por semana! axo que assim tu ganha magra e perde fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...