Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição muscular, quer adquirir?


thiago_sa

Post Destacado

Resolvi dar um resumo de como se consegue definição muscular, uma vez que está havendo grande qtdade de duvidas sobre este assunto.

Para vc conseguir uma boa definição, vc deve unir uma boa qtdade de massa magra(musculos) com um baixo percentual de gordura.

Para quem é magro, o que aconselho é vc teinar bastante para hipertrofia que a definição consequentemente irá aparecer, a menos claro que vc coma de forma errada e tenha um aumento do seu percentual.

Para quem já está bem hipertrofiado, eu aconselho a vc continuar com seu treino anaerobico(musculação), normalmente e aliar uma alimentação adequada(aconselho um nutricionista ou endocrinologista p/ajudar) com a pratica de exercícios aerobicos(esteira, bicicleta, natação, lutas etc), e talvez o uso de algum termogenico, sendo que estes requerem um cuidado especial, sendo aconselhável obter um bom conhecimento sobre copmo agem, os prós e os contras destas substancias.

Bom, este texto foi feito de maneira bem resumida e colocado de forma simples para que todos possam entendê-lo bem.

Alguma duvida a mais é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu ESTAVA com 12%de gordura com obejtivo de reduzir ao máximo.NAO CONFIO e nen quero gastar meu $$ em termogenicos e nen fasso trabalhos aerobicos pela grande capacidade de perca de peso.Eu fui recentemente numa nutricionista e ela me passo uma diet para redução de percentual de gordura.Perdi 2kg sem fazer exercicio aerobico em 2 semanas, meu instrutor nao gostou da perda dos 2kg(imagine se fizesse aerobico).

Aliando uma otima alimentação com hiperproteicos e malhação estilo superserie da pra reduzir ate uns 8,5 % de gordura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-13 23:10, Bradock38 escreveu:

Concordo com voce pois já testei, continuar a hipertrofia e diminiur % de gordura defini legal.

Mas e aquele lance que todos os instrutores de academia falam que para definição, a velha historinha de Várias repetições com poco peso tem sentido isso ???

Não tem sentido isso, mas os instrutores dizem isso e enganam muitos, talvez com medo de contrariar o que foi dito há muito tempo por algum idiota e assim perder clientes.

Mas como nós moderadores não temos fins lucrativos dando informações, resolvi passar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-13 23:36, robert_garcia escreveu:

eu ESTAVA com 12%de gordura com obejtivo de reduzir ao máximo.NAO CONFIO e nen quero gastar meu $$ em termogenicos e nen fasso trabalhos aerobicos pela grande capacidade de perca de peso.Eu fui recentemente numa nutricionista e ela me passo uma diet para redução de percentual de gordura.Perdi 2kg sem fazer exercicio aerobico em 2 semanas, meu instrutor nao gostou da perda dos 2kg(imagine se fizesse aerobico).

Aliando uma otima alimentação com hiperproteicos e malhação estilo superserie da pra reduzir ate uns 8,5 % de gordura??

Qual o seu percentual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tirei o percentual a 15 dias atras,so vo tirar novamente daki a 3 meses.Mas me falam que em 15 dias eu fikei realmente MUITO mais definido retirando a gordura(perdi 2,0kg).Antes da diet eu pesava 76kg e tinha 10kg de gordura, espero que tenha perdido a maior parte dos 2kg de gordura nao de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...