Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

para quem quer aumentar a MASSA !!sem suplemento


J_BRAVO

Post Destacado

Ae, vcs ae que querem ganhar massa, vao almoçar naqueles lugares onde soh vao pedreiro! pratos baratos que vem mto arroz e feijao! e comam tudo!

Antes de ir eu tomava CREA,malto,albumina,whey,animal pack......e pesava 60,5kg...depois de quase 2 meses tentando comer o necessario pesei 62,5e em varias refeiçoes.....deslanchei! parei de tomar CREA(nao fazia mais efeito em mim,no começo do ciclo cheguei a pesar 70kg, mas depois o corpo acostumou...e perdi tudo!) albumina(parei pq tinha que tomar 1 de manha e 1 anoite...um saco) mato( continuo tomando antes de ir treinar, agora durante o treino nao rola...moh saco de preparar)

ateh ai tudo bem....depois que fui com os funcionario almoçar no Sr.LUIZ! huahuauauu minha vida mudou!!

agora estou pesando 69kg e subindo....vo fazer um ciclo de dura pra melhorar o desempenho,mas isso nao vem ao caso.

O mais IMPORTANTE nao é o que vc ta tomando e sim oque vc esta COMENDO!!! depois que passei a almoçar lah no barsinho....que vem arroz,feijao e file de frango......concerteza aumentei meu ESTOMAGO, pq ate em casa como a mesma quantidade!

PENSEM NISSO!!!!! tem mta gente ai deve achar que SUPLEMENTO vai fazer a diferença.....EU com minha experiencia e GASTOS em SUPLE vi que nao é bem assim...

Nao sei se ajudei alguem....mas ta ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

hahahahahahaha chega até a ser engraçado

mas tá certo, por isso q cobavital tem bom resultado, pq te faz comer mais, e comendo com qualidade faz crescer.

eu já ganhei 6kg de massa só com alimentação... recomendo antes de partir pros suplementos uma alimentação regada, voltada ao ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha chega até a ser engraçado

mas tá certo, por isso q cobavital tem bom resultado, pq te faz comer mais, e comendo com qualidade faz crescer.

eu já ganhei 6kg de massa só com alimentação... recomendo antes de partir pros suplementos uma alimentação regada, voltada ao ganho de massa.

claro que com alimentacao correta, nem se precisa de suplementos... mas o bom do suplemento é a praticidade, imagina quanto eu deveria comer pra conseguir 50g de carbo e 21g de proteina da melhor qualidade num pos treino... com suplemento basta misturar dextrose e whey e tomar, menos de 10 segundos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...