Jump to content
Sign in to follow this  
MethodMan

Biceps e Triceps JUNTOS!!

Rate this topic

Recommended Posts

Gostaria de saber se é aconselhável malhar biceps e triceps juntos, estou treinando assim pq quero dar mais enfase ao braço.Treino uma vez por semana cada grupo muscular!

Guest

nao axo legal

quando acaba um , o braço do cara vai ta meo cansaod jah , ai n consegui forçar tanto quanto poderia se fizesse em dias diferentes

tipo , invertendo a fase positiva pela negativa de um exercicio de biceps vc malha triceps , axo q fazendo os 2 no mesmo dia , quando for fazer o 2 grupo muscular n vai suportar tanta carga quanto poderia

Guest ThE_WiNnEr

Não tem problema algum em se treinar musculaturas gonicas e antagônicas, nosso amigo o_cara cometeu um pequeno engano ao dizer que na fase negativa se trabalho o musculo agonista ao movimento, pelo contrário, você o relaxa ao máximo, pois somente assim, você conseguirá fazer o movimento, experimentem contrair o biceps e o triceps ao mesmo tempo o que ocorre??? Anula-se o movimento.

Depende da serie que você faz e do que você sente melhor resultado, lembrem-se o o treinamento é individual, duas séries e treinos para duas pessoas diferentes causam resultados diferentes.

Outro fator que é importante é o modo de treino de poucas ou bastante repetições, muitas pessoas cometem o equivoc que dizer, de 8 a 10 hipertrofia, 12 é resitência e de 15 a 20 é pra queimar. Este fator depende da composição muscular individual, pois temos três tipos de fibras musculares, uma de contração rápida, outra lenta e outra intermediária, conforme for a predominancia de fibras no grupamento muscular teremos que fundamentar noso treino, desculpe a fulga do assunto, resumindo, experimente veja se tráz melhores resultados, trouxe?? É bom, e com certeza não a problemas de treinar os dois músculos juntos.

o bom de treinar biceps com triceps é que vc pode treina-los em superserie... que consiste em executar por exemplo uma rosca direta e logo em seguida, sem descanso ou com um minimo descanso executar um triceps testa...

Eu to fazendo esse esquema de faze uma rosca direta pra biceps e logo depois testa pra triceps, sem intervalo, senti q meus braços iam estourar, basta saber agora se realmente vai trazer bom resultado!

To treinando assim:

Segunda Peito e Costas

Quarta Biceps e Triceps

Sexta Ombro e Perna

Ao meu ver, e isso é por experiência própria, o que mais dá resultado é treinar o musculo até a sua exaustão,ou seja, faça repetições de 10 à 12, mas lembre-se de executar os movimentos lentamente, focando o musculo em questão, eu acho que o ideal seria 3 série para 3 tipos de movimentos diferentes, rosca concentrada, scott...o mesmo aplicar-se-á ao triceps. Eu tive uma experiência boa com descanso de 48 horas para o grupo treinado, senti que realmente após o descanso devido, o musculo tende a trabalhar mais, e a probabilidade de se ter lesões é significativamente ínfima. Eu nunca usei EA, e tive um ganho de massa muscular significativa, meu braço por exemplo media 36, e hoje após 10 meses de treino está em 41. Acho que foi um bom ganho, ~só o que fiz foi manter uma alimentação balanceada, como carne pra burro hehehe, massa, e os suplementos tradicionais, creatina, whey...e não esquecendo que tomo uns 6 litros de água por dia. Aliás, muita gente aqui esquece que a água é a fonte primordial para quem quer construir músculos, digo aqui aumantar. Espero ter contribuido com algo.

"Eat to grow, and lift to blow"