Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps e Triceps JUNTOS!!


MethodMan

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao axo legal

quando acaba um , o braço do cara vai ta meo cansaod jah , ai n consegui forçar tanto quanto poderia se fizesse em dias diferentes

tipo , invertendo a fase positiva pela negativa de um exercicio de biceps vc malha triceps , axo q fazendo os 2 no mesmo dia , quando for fazer o 2 grupo muscular n vai suportar tanta carga quanto poderia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Não tem problema algum em se treinar musculaturas gonicas e antagônicas, nosso amigo o_cara cometeu um pequeno engano ao dizer que na fase negativa se trabalho o musculo agonista ao movimento, pelo contrário, você o relaxa ao máximo, pois somente assim, você conseguirá fazer o movimento, experimentem contrair o biceps e o triceps ao mesmo tempo o que ocorre??? Anula-se o movimento.

Depende da serie que você faz e do que você sente melhor resultado, lembrem-se o o treinamento é individual, duas séries e treinos para duas pessoas diferentes causam resultados diferentes.

Outro fator que é importante é o modo de treino de poucas ou bastante repetições, muitas pessoas cometem o equivoc que dizer, de 8 a 10 hipertrofia, 12 é resitência e de 15 a 20 é pra queimar. Este fator depende da composição muscular individual, pois temos três tipos de fibras musculares, uma de contração rápida, outra lenta e outra intermediária, conforme for a predominancia de fibras no grupamento muscular teremos que fundamentar noso treino, desculpe a fulga do assunto, resumindo, experimente veja se tráz melhores resultados, trouxe?? É bom, e com certeza não a problemas de treinar os dois músculos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo esse esquema de faze uma rosca direta pra biceps e logo depois testa pra triceps, sem intervalo, senti q meus braços iam estourar, basta saber agora se realmente vai trazer bom resultado!

To treinando assim:

Segunda Peito e Costas

Quarta Biceps e Triceps

Sexta Ombro e Perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...