Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios para correção postural


sethe

Post Destacado

Seguinte, esse cara tem que em primeiro lugar e antes mais nada, entrar numa academia. TW

TribalWolf, concordo em parte contigo. Perfeito que o vivente comece a freqüentar uma academia, mas antes eu acho que era necessária a opinião de algum fisioterapeuta, para evitar maiores complicações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho/Tive o mesmo problema

ombros pra frente..barriga pra fora

na minha opinião o melhor msm é o proprio policiamento, eu msm ja tendo mudado meu corpo pacarai e alongado MUITO as costas, ainda as vz me pego andando curvado mas logo que noto me corrijo

Isso tb acontece comigo, aí corrijo logo.

Foda é os apelidos q o pessoal da facu coloca, peito de pomba e outras hahah muito foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

pode ser habitos do dia a dia como tb pode ser genético.

eu tenho hipercifose toraxica de 57º e estou fazendo RPG mas ao contrário do que vcs estão dizendo, a minha fisioterapeuta me proibiu de fazer qualquer exercicio de fortalecimento muscular;seja para peito ou costas...eu ouvi ela mas peguei algumas considerações aqui no forum mesmo e voltei a fazer.Fiquei 4 semanas parado. MAs agora eu vou ver se mudo de fisioterapeuta pq é foda, eu adoro fazer isso e ela diz que musculaçaõ so faz mal, que musculação promove o encurtamento dos musculos...eu acho engraçado que TODOS os fisioterapeutas falam a mesma coisa, eu ja passei por varios e isso me irrita.Acho que um dos problemas na formação desses profisionais é que eles leem sempre os mesmo livros na faculdade.Ao invés de testar e ver o que está certo e o que esta errado e formar uma própria teoria. Mas falem mais a respeito. Gostei que alguem tenha aberto esse tópico.Muita gente tem esse problema e só vai se dar conta quando começar a sentir dores.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

claro...mas faz um negócio na frente do espelho sem camiseta: faz aquele negócio de encostar as mãos no chaõ sem dobrar os joelhos e ve se a tua culuna não vai ficar com uma curva acentuda(em forma de cifão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...