Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiomucase é um Inibidor de apetite?


Lili_Rio

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Thiomucase e uma enzima sintetizada, nao um inibidor de apetite, o seu amigo deve ter tomado algum produto q contenha thiomucase mas TAMBEM contem aminoacidos especificos que tem como propriedade aumentar a saciedade, agindo na eficacia de hormonios como PYY ou em regioes estrategicas do cerebro, ou entao, o efeito que seu amigo teve foi puro placebo em relacao a diminuicao da fome do thiomucase.

Pq como eu disse, a thiomucase nada mais é do que uma enzima sintetizada que tem como funcao principal diminuir a viscosidade e aumentar a permeabilidade do tecido tendo assim o corpo possibilidade de reabsorver fluidos presentes na regiao da cutis e dos musculos... Ela e bastante utilizada na forma de aplicacao subcutanea para reducao de celulite... Mas existem tb outras formas de administracao da mesma...

Outra coisa, tem SIM contra-indicacoes, a thiomucase em alguns casos pode provocar fortes reacoes alergicas e por sim, e sempre bom um acompanhamento medico (profissionais de clinicas de esteticas como fisioterapeutas e nutricionistas esportivos geralmente possuem bastante informacao para controle da utilizacao deste tipo de enzima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...