Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diprospan (injetavel) e Proflou


Visitante TRNKDO
 Compartilhar

Post Destacado

dai galera blz?

sou mais um maluco lesionado, intao fui ateh o ortopedista, para saber a fundo o que tenho, e o medico soh disse oque eu havia lido em outros posts com o mesmo problema, por isso vcs estao de parabens, vcs tao manjando mesmo galera!!

....

ele pediu que eu tomasse esses dois medicamentos, o diprospan que é injetavel, e o proflou (1cx com 12) que e um analgesico...

agora gostaria de saber,

-se esse remedio sendo usado com algum esteroide anabolizante tem algum problema????

pois irei ciclar (por favor n me critiquem) porque para minha melhora eu teria de fazer fisioterapia pra fortalecimento da massa, mais agora no verao fica impossivel.....

intao eh isso..

irei ciclar com durateston, e gostaria mesmo de saber se esses remedios

podem causar algum problema sendo usado com as duras?

valeu galera, eu sei que vcs axam q eu to fazendo a coisa errada!

mais me ajudem a faze a melhor merda possivel!!!

abraço..

e outra vez salientando, parabens ! essa galera manja muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

ombros, tenho uma instabilidade no ombro, e uma lesao de impacto..

(diz meu medico)

ele falo q eu tenho q fase fisioterapia e se n desse certo iria fazer uma cirurgia de raspagem....

vcs podem me xamar de burro, louco, imbecil..

mais irei mandar 500mg de dura/semana

queria sabe se esses remedios utilizados juntos com as duras teriam algum problema...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja bem em caso de lesao de impacto, o tratamento fisioterápico deve ser levado mto a sério para que aja melhora considerável evitando a cirurgia aberta, ou por artroscopia

dependendo de seu caso, vc tem grandes chances de se recuperar, já que o proprio medico indicou a fisioterapia

bom, seu organismo vive em completa harmonia, apesar de seu problema no ombro.. e ele sabe responder corretamente aos estimulos que vc dá a ele.. entao acho que vc deve primeiramente pensar em sua qualidade de vida, pois o seu problema pode prejudica-lo no seu dia dia e na sua vida como um todo dependendo da gravidade e como vc leva o problema

crie seriedade em sua mente e direcione-se ao tratamento apenas, nao cicle e nem crie situacoes que podem quem sabe causar mais problemas

esqueca do verao, muitos virao pela frente, isso é um pensamento banal

e algumas pessoas sabem que se mantendo a dieta correta durante o tempo de afastamento dos treinamentos os ganhos nao sao perdidos facilmente. pelo contrario, mtas vezes podem manter-se..

bom achoq o agravamento de mtas lesoes deve-se a mentalidade de que as pessoas tem durante o tratamento, pois nao levam seriedade a seo corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diprospan e um antinflamatorio esteridal, que pode causar o enfraquecimento dos tendoes lesados devido sua acao catabolica, ou seja ele ameniza os sintomas mas pode ate agravar o quadro da lesao se a mesma for cronica, e alem disto o diprospan pode acabar reduzindo a massa muscular se for utilizado de forma inadequada. potanto eu acredito que a fisioterapia seja indispensavel para melhorar o padrao biomecanico de seu ombro, desta forma voce estara tratando a causa e nao apenas os sintomas. mas e importante encontrar um fisioterapeuta competente.

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porem eu tomei esse anti inflamatoria faz 3 dias e n voltou a dor ainda...

(sendo que a açao do remedio segundo a bula duram 12 horas)

continuei surfando e indo pra academia durante esse tempo e n voltou nada...

irei continuar fazendo um trabalho de fortalecimento do ombro na academia mesmo pra ve se surge efeitos...

mas n irei mais toma-lo

valeu galera!

QUALQUER DICA SERA BEM VINDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera! to aqui com a maior felicidade pra dizer q eu tomei akele diprospan e as minhas dores no ombro nao voltaram!

sendo q o efeito do ant-inflamatorio (me corrija se eu estiver errado) eh de 12 hrs (li na bula)

fazem mais de 10 dias q eu n sinto nada no ombro, voltei a treinar quase q normalmente, a nao ser no ombro q eu to fazendo mais um trabalho de fortalecimento..

ae galera, sabe se esse remedio melhorou mesmo? ou ainda estou sob efeito do ant-inflamatorio :P ??

valeu galera, vcs ajudaram demaiis!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí é que vc se engana , pois ele é composto de 2mg de fosfato dissódico de dexametasona e 5mg de uma outra forma (nao estu com a nomenclatura em maos) de dexametason e esta segunda é de depósito e surte efeiton prolongado. pode ser que se houver como sua lesao se reparar os sintomas nao tenha carater recidivo. mas acho que esta arriscando sua estabilidade articular talvez ate permanenetemente. pois a dor é um alerta de seu corpo contra uma agressao potencialmente lesiva, se vc alivia o sintoma e recorre ao mecaniso lesional está impondo aos componentes osteomioarticulares a um trauma repetitivo que pode prejudicar sua mecanica para sempre. trate-se e procure um profissional ortopedista "e nao acougueiro" leia a bula completo, mas istom nao substitui uma consulta a umespecialista ou 5 anos de farmacologia ou ate mais de medicina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...