Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor ciclo: PIRAMIDE, CRESCENTE,CONTÍNUO...


PowerEreto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para ñ parar bruscamente c. a testost. q. voce vinha dando ao organismo ñ seria o ciclo piramide o melhor dentre todos?

Cara no proximo eu to afim de fazer um decrescente...

tipo

1g

1g

750mg

750mg

500mg

500mg

ai seguir parelho numa dose razoavelmente boa....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ñ parar bruscamente c. a testost. q. voce vinha dando ao organismo ñ seria o ciclo piramide o melhor dentre todos?

Fala PowerEreto,

Eu não acho o piramidal bom! Pois vc receberá uma pequena carga de anabolizante no inicio do ciclo, sendo que seus receptores irão saturar e aproveitar pouco quando o nível de hormônio for aumentado. Melhor é constante ou na pior das hipóteses decrescente. Normalmente a galera faz decrescente quando está sem grana. :lol:

Abraço 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PowerEreto,

Eu não acho o piramidal bom! Pois vc receberá uma pequena carga de anabolizante no inicio do ciclo, sendo que seus receptores irão saturar e aproveitar pouco quando o nível de hormônio for aumentado. Melhor é constante ou na pior das hipóteses decrescente. Normalmente a galera faz decrescente quando está sem grana. :D

Abraço 8)

Concordo! Mas se for forte e constante durante 8 semanas após o ciclo consigo reativar a produção de testo. só com clomid ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala PowerEreto,

Geralmente sim. :D Não conheço ninguém que depois do ciclo, tomou clomid e não conseguiu normalizar a produção endógena. Mas sei que quanto mais longo o ciclo, fica mais difícil conseguir a recuperação da produção endógena de testosterona. O testículo pode atrofiar, coisa e tal... Aí o companheiro terá de injetar bomba pro resto da vida!!! :D:D

Mas falando em termos normais. Apenas com Clomid dá pra arrumar a casa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...