PowerEreto Postado 23 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2003 Para ñ parar bruscamente c. a testost. q. voce vinha dando ao organismo ñ seria o ciclo piramide o melhor dentre todos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUCK!! Postado 23 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2003 Para ñ parar bruscamente c. a testost. q. voce vinha dando ao organismo ñ seria o ciclo piramide o melhor dentre todos? Cara no proximo eu to afim de fazer um decrescente... tipo 1g 1g 750mg 750mg 500mg 500mg ai seguir parelho numa dose razoavelmente boa.................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Observador_ Postado 24 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2003 Para ñ parar bruscamente c. a testost. q. voce vinha dando ao organismo ñ seria o ciclo piramide o melhor dentre todos? Fala PowerEreto, Eu não acho o piramidal bom! Pois vc receberá uma pequena carga de anabolizante no inicio do ciclo, sendo que seus receptores irão saturar e aproveitar pouco quando o nível de hormônio for aumentado. Melhor é constante ou na pior das hipóteses decrescente. Normalmente a galera faz decrescente quando está sem grana. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerEreto Postado 28 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 Fala PowerEreto, Eu não acho o piramidal bom! Pois vc receberá uma pequena carga de anabolizante no inicio do ciclo, sendo que seus receptores irão saturar e aproveitar pouco quando o nível de hormônio for aumentado. Melhor é constante ou na pior das hipóteses decrescente. Normalmente a galera faz decrescente quando está sem grana. Abraço Concordo! Mas se for forte e constante durante 8 semanas após o ciclo consigo reativar a produção de testo. só com clomid ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Observador_ Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 Fala PowerEreto, Geralmente sim. Não conheço ninguém que depois do ciclo, tomou clomid e não conseguiu normalizar a produção endógena. Mas sei que quanto mais longo o ciclo, fica mais difícil conseguir a recuperação da produção endógena de testosterona. O testículo pode atrofiar, coisa e tal... Aí o companheiro terá de injetar bomba pro resto da vida!!! Mas falando em termos normais. Apenas com Clomid dá pra arrumar a casa. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Funil Depot1338434108 Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 Já Foi Feito Estudos Que Terminando o Ciclo Com 1g ou 500mg Daria no Mesmo...Então o Melhor é Ciclo Constantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora