Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

opinem sobre os suplementos..


fabiow

Post Destacado

comprei ..

- HIPERCALORICO da MASTER LINE GAINER MASS 3750

quem me vendeu disse q esta dando melhor resultado do que da probiotica 3200..

- INTEGRALMEDICA PROFISSIONAL NUTRI WHEY PROTEIN ANTI-CATABOLICO

- MALTODEXTRINA PETERFOOD

essas marcas sao boas? ok..

seguinte.. tenho 17 anos 1,75m e 53kg malho a 1 mes e meio minha intensao eh ganhar peso, por isso comprei esses suplementos.. estou tomando a MALTO 30m antes do treino e logo apos o treino..

ja o hiper e o whey (digamos que seja whey mas nao axo) estou misturando e tomando.. uma 3 dose misturado WHEY + HIPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tp.. a maltodextrina tomo 30minutos antes do treino e uns 10minutos depois do treino.. eu misturei o HIPER com o WHEY.. fiz certo? o cara que me vendeu entende.. ele disse pra misturar...

mas se nao eh bom misturar.. qnd acabar a mistura q eu fiz.. tomo o resto q nao misturei.. separado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente papo de vendedor nao cola mais...

Eu comprava sempre Massa 3200 da probiotica...

Um maldito dia fui em outra loja e o cara insistia para eu levar o hiper da D.N.A designer, eu falei a nao vo ate mudar e levar o MIGHT ONE que era bem mais caro na epoca, e o cara insitia para eu nao levar e levar D.N.A, foi tanta insistencia mais tanta que levei e e adivinha

ME FODI um lixo um lixao pesssiiiimmmmo nunca mais nao ganhei nada, era pessimo dosagem pequena de mais horrivel...dias deppois descobri que o cara virou representante da DNA!!!!!!

Entra na loja decidido e ja era

flw NACIONAL é PROBIOTICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal.. to ligado que aquele whey nao eh verdadeiro.. mais misturei a metade dele com o hiper.. qnd acabar a mistura vou toma-los separados.. e a malto me indicaram tomar antes e dps..

estou fazendo o seguinte tomando HIPER+WHEY de manha.. tomando MALTO 40minutos antes do treino e 10minutos dps do treino.. ai dps de 1hr e meia por ae.. faco um lanxe e tomo HIPER+WHEY denovo.. eh termina o ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...