Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca: quem ja usou? quem ja teve ginecomastia ciclando deca?


arigold

Post Destacado

E sabido q a deca causa a tao temida ginecomastia progestenica, para a qual nao ha tamoxifeno q de jeito.....

Entao estava aqui pesando os pors e os contras e memlembrei q dos 4 conhecidos q tomaram deca, nenhum teve gine...., apenas retiveram bastante liquido mas tiveram ate q um bom aumento de massa, mesmo tomando doses muito baixas como 100 ,150 no maximo 250 mg /semana....

Valeu quem quiser e puder responder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ja ciclei umas cinco vezes a primeira com dezessete anos , agora to com vinte e cinco e to ciclando com deca+deposteron nas 4 primeiras semanas ( tomo 400 mg de deca por semana ) e depois + 4 semanas de winstrol com clembuterol. todos os meus ciclos sempre tiveram deca no meio sempre tive resultados visiveis e nunca tive uma ginecomastia ( so uma pequena sensibilidade nos mamilos) e nunca tomei nem tamoxifeno nem clomid sempre regrediu com o final do ciclo, mas neste eu vou tomar o clomid depois para previnir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessas outras vezes q vc tomou deca , vc tomou ela sozinha ou aconpanhada de uma testosterona ou outro anabolizante?

Quais foram seus resuttados? ficou muito inchado?, ganhou bastante massa? teve muitas perdas no pos ciclo?

Eu sei q sao muitas perguntas, mas acho q existe um certo mito em torno da deca, e tirando essas minhas duvidas e uma otima escolha....

Deca(nandrolona) e provavelmente o ae mais seguro no que diz respeito a afinidade (ruim)c/ a prostata e testiculos...., alem de ser pouco toxica para o figado , e tirando o problema de gine progestenica(q ao q parece e raro) a deca nao aromatiza e por isso tb e bastante segura...

A retencao e um problema nao so estetico mas emrelacao a pressao arterial, talvez a abstinencia de sal durante o ciclo e bebr muita agua resolva ou amenize bem esse problema.....

Por favor aqueles q tiveram boas e mas experiencias c/ a deca postem aqui suas opinioes....

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil saber se a gine do cara foi progestenica mesmo....., levando em consideraco q as wins podiam ser falsas e as decas tb caso fosse grega....

Mas de qualquer forma o cara pego uma gine feia do grau mais avancado, a propria mama mesmo eheh...., eu ja tinha visto essas fotos.... , se nao me engano o maluko tiro ele proprio a gine nao foi??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KCT !! juro que acabei de gorfa no carpette aki de cassa quando vi as glandulas do kra mtooo feio , eu achei q fosse bem menor que akilo aff !!!

bom eh foda parece q ngm gosta de deca , pq ela causa baixa no libido , mtaa retenção , falam q dah gine mto fácil etc .......mas tem amigos meus q tomaram junto com dura e tiveram resultados legais , durante o ciclo vc fika = um balão mas depois a retenção sai rápido......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...