Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca: quem ja usou? quem ja teve ginecomastia ciclando deca?


arigold

Post Destacado

Ciclei há uns 6 meses atrás com grega, 1 ampola por semana, mais winstrol, só 2 por semana. Foi um ciclo meio escoroto mas tive bons ganhos, fiquei bem inchado durante, retenção foi no teto. Força, ganhei bastante. O mais foda foi a perda pós ciclo, e de colaterais, quase nada. Achei bem sussegado ciclar com deca, só n faço de novo pq retem muito liquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ciclei há uns 6 meses atrás com grega, 1 ampola por semana, mais winstrol, só 2 por semana. Foi um ciclo meio escoroto mas tive bons ganhos, fiquei bem inchado durante, retenção foi no teto. Força, ganhei bastante. O mais foda foi a perda pós ciclo, e de colaterais, quase nada. Achei bem sussegado ciclar com deca, só n faço de novo pq retem muito liquido.

legal...., qdo vc diz q teve quase nenhum efeito colateral..., oq foi q vc notou de errado..??

qto vvc gsnhou , qto perdeu? e qto tempo vc ciclou?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais por conta da retenção. Outra coisa foi a libido, no começo subiu e depois no meio do ciclo caiu, mas nada preocupante. Foi um ciclo meia boca, foi o primeiro, foram 12 winstrol (bemmm fraco) e 6 gregas durante 6 semanas, pesava 76kg e fiquei com uns 82, depois estabilizei na boa com 81 suplementando com whey e creatina. A força foi indo embora aos poucos, mas deu pra aguentar. Os ganhos poderiam ter sido melhores se eu fizesse durante umas 8 semanas e tomado mais wins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...