Mjvsousa Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 E ae pessoal, blz??... É o seguinte vejo muito no fórum que Wintrol está sendo muito falsificado e que seria melhor adquirir o Stanozolol. Pergunto: Como e onde encontrar?? (tipo assim, seria em farmácias, casas veterinárias, manipulando, terceiros, etc...) E por qual nome?? (Stanozolol mesmo ou outro?) vlw!
Rafael Dickinson Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 compra nabolic strong em casas veterinarias... []'s
Visitante Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 compra nabolic strong em casas veterinarias... []'s Só se for em casas veterinárias extrangeiras, porque no Brasil é proibido o comércio, porte e venda deste esteróide anabolizante. um abraço,
Rafael Dickinson Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Só se for em casas veterinárias extrangeiras, porque no Brasil é proibido o comércio, porte e venda deste esteróide anabolizante. um abraço, opa, nem tava ligado disso sorry
RodRV Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Vcs sabem se o equiforte eh facil de encontrar em casa veterinaria?? qnt custa +-?
arigold Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 so fiquem espertos pq eu andei procurando stanozolol veterinaria a uns tempos atras e todas as q eu achei eram falsas mesmo as veterinarias... Prestem atencao na hora de comprar se a data de validade esta imprimida junto c/ o rotulo do produto num memsmo processo, mesma cor eetc...se estiver assim e falsa.,.... a validade e impressa geralmente ou por pontos a laser ou e marcada em baixo relevo na propria embalagem, ou ainda e impressa de forma q fique claro q foi marcada a validade DEPOIS da embalagem estar pronta e nao junto..... , E so pra dar um toque...., ta cheio de site ai na internet c/ foto de anabolizante falso dizendo q e verdadeiro.... abre o olho glera.....quem coloca essas fotos na internet sao os proprios traficantes..... Abs.....
Visitante primus Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 arigold e vc saberia dizer oq. tem nessas Ws vet? um cara uma vez me disse q. nas ampolas comuns teria W vet em menor quantidade,então é tudo mentira....
Pharmabio Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 O stanazolol é permitido ser comercializado SIM, mas tem que ter a receita controle especial também... Tá constando na RDC 344... Pode importar, comercializar e portar desde que esteja com a receita....
arigold Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 arigold e vc saberia dizer oq. tem nessas Ws vet? um cara uma vez me disse q. nas ampolas comuns teria W vet em menor quantidade,então é tudo mentira.... entao..... parece q tem testosterona ou stanozolol mas em quantidade muito baixa...., na verdade eu nao analisei na faculdade as winstrol, so analizei primobolam(tinha metenelona mas MUITO subdosada tb) o quimico falou q provavelmente foi feita em fundo de quintal..., analisou tb um dianabol russo (verdadeiro) e uma oxandrolona manipulada(verdadeira tb)....., win nao.... vou levar outras coisas pra ele analizar...., ele ja falo q analiza agora q ta sobrando mais tempo...., vo pega uma win vet, um propinato e outras coisas de umconhecido q ta interessado em saber se e verdadeiro... depois conto.....
dansf Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 po ta perigoso compra wins agora , ta indo pro mesmu caminho da primo.........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.