Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, onde encontrar???


Mjvsousa

Post Destacado

E ae pessoal, blz??...

É o seguinte vejo muito no fórum que Wintrol está sendo muito falsificado e que seria melhor adquirir o Stanozolol.

Pergunto: Como e onde encontrar?? (tipo assim, seria em farmácias, casas veterinárias, manipulando, terceiros, etc...)

E por qual nome?? (Stanozolol mesmo ou outro?)

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

compra nabolic strong em casas veterinarias...

[]'s

Só se for em casas veterinárias extrangeiras, porque no Brasil é proibido o comércio, porte e venda deste esteróide anabolizante.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so fiquem espertos pq eu andei procurando stanozolol veterinaria a uns tempos atras e todas as q eu achei eram falsas mesmo as veterinarias...

Prestem atencao na hora de comprar se a data de validade esta imprimida junto c/ o rotulo do produto num memsmo processo, mesma cor eetc...se estiver assim e falsa.,....

a validade e impressa geralmente ou por pontos a laser ou e marcada em baixo relevo na propria embalagem, ou ainda e impressa de forma q fique claro q foi marcada a validade DEPOIS da embalagem estar pronta e nao junto.....

,

E so pra dar um toque...., ta cheio de site ai na internet c/ foto de anabolizante falso dizendo q e verdadeiro.... abre o olho glera.....quem coloca essas fotos na internet sao os proprios traficantes.....

Abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arigold e vc saberia dizer oq. tem nessas Ws vet?

um cara uma vez me disse q. nas ampolas comuns teria W vet em menor quantidade,então é tudo mentira.... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arigold e vc saberia dizer oq. tem nessas Ws vet?

um cara uma vez me disse q. nas ampolas comuns teria W vet em menor quantidade,então é tudo mentira.... :evil:

entao..... parece q tem testosterona ou stanozolol mas em quantidade muito baixa...., na verdade eu nao analisei na faculdade as winstrol, so analizei primobolam(tinha metenelona mas MUITO subdosada tb) o quimico falou q provavelmente foi feita em fundo de quintal..., analisou tb um dianabol russo (verdadeiro) e uma oxandrolona manipulada(verdadeira tb)....., win nao....

vou levar outras coisas pra ele analizar...., ele ja falo q analiza agora q ta sobrando mais tempo...., vo pega uma win vet, um propinato e outras coisas de umconhecido q ta interessado em saber se e verdadeiro... depois conto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...