Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic + Creatina + Glutamina


leosm

Post Destacado

Olha só, estou malhando 4 vezes por semana fazem uns 3 meses. Utilizo o Natubolic e Creatina da Integralmédica (passei pela fase de saturação, manutenção e agora estou nas 2 semanas de pausa). Apesar de várias críticas sobre o Natubolic, percebi um bom crescimento muscular nestes 3 meses. Tenhos 2 dúvidas:

1. Nas intruções da creatina da IM diz para parar 2 semanas e recomeçar a fase de saturação! Porém já vi no fórum gente dizendo que tem que parar mais tempo. Já vi em instruções de outras creatinas que é apenas para tomar, nem falam em fases distintas! Qual o procedimento correto?

2. Pretendo adicionar a minha suplementação a Glutamina a Optimum.É correto? Não seria suplemento demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O uso de creatina realmente é um pouco polêmico, ha pessoas que afirmam que nem ha a nescessidade de se fazer a saturação, teoricamente seria para dar uma carregada no organismo.

Eu fiz, mas sei lá...

A glutamina é um bom suplemento.

Nunca usei o natubolic, mas o pessoal não fala bem não.

A creatina te incha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome a creatina com maltodextrina ou dextrose , para melhorar a sua absorção pelo organismo.

quanto a pausa, como a Sherazade já disse, é bem controversa...uns tomam 2 meses e param 1, outros tomam 3 meses e param 1...e por aí vai...a pausa na verdade é para " descansar " os rins.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ ACRESCENTANDU UM COMENT SOBRE NATUBOLIC:

NÃO PRESTA...LIXU...DINHEIRO JOGADU FORA...ACHU QUE É O MAIS ODIADO DE TODOS OS TEMPOS....

Concordo.

Ae leosm, economiza essa grana do Natubolic e investe na Glutamina que vc está pensando em tomar. Não será suplemento demais não..fike tranquilo. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, obrigado pelas dicas! Ainda tenho uma caixa de Natubolic e como o que não mata engorda vou acabar com ela.

Comprei um Whey Protein (que já contém glutamina) e vou começar a tomar.

Qto a pausa na creatina, como ninguém tem certeza de nada, vou dar 2 semanas de pausa e voltar a tomar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...