Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final de Ciclo de Durateston sem bons resultados: posso finalizar com Deposteron ou Hemogenin?


gerasaude

Post Destacado

toh na penultima semana do meu ciclo de dura 500/semana durante 8 semanas...naum goxtei dos ganhos...nessa ultima semana oq eu posso fazer pra dah uma otimizada? tem um amigo meu q tomou deposteron nas duas ultimas semanas e goxtou do resul...posso fazer o mesmo? ou melhor seria hemogenin?

me ajudem aí por favor, quero dah uma crescidinha melhor...

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

kra , engracado comigo tbm no ultimo ciclo de 22duras. 250mg dsdn ganhei quasi nada, soh ganhei um pokim, de espinha!

engraçado foi q veio uma deca de 50mg dentro de uma caixa de uma das duras , enves de uma dura, axei estranho, mas pelas espinhas axo q naum eram fakes, e comprei metade com uma pessoa e metade com otra pessoa, e elas naum tinham 1 sinal sequer de serem fakes! prox ciclo vai ser hemo + otra coisa q naum sei oq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum cresci porra nenhuma...soh fiz ganhar um começo de uma ginecomastia!!!dinhero jogado fora kara...talves se eu comprasse suplementos no lugar dos ae eu cresciria melhor!!! pra naum dizer q naum fez efeito algum...ganhei um pouco de força...mas naum responderam minha pergunta...posso tomar algo pra dah uma otimizada??? ou eh melhor eu acabar esse ciclo esperar uns 2 meses e começar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, depois da 5a. aplicação, já tinha ganhado 2 kg.... hoje eu apliquei a 6a.... estou na metade do ciclo.

É cara, dura não faz milagre... tem que comer BEM, treinar BEM e dormir BEM... o unico dos 3 itens que eu não faço muito bem é dormir, vamos se dizer que eu durmo razoavelmente... mas tomo café, faço lanche da manhã, almoço, faço lanche da tarde, lanche depois do treino, janto e suplemento com albumina e hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...