Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol em Pó


Post Destacado


Ele voltou!!!!!

Legal.

Cara, o Pharmabio eu acho que viajou neste fim de semana. Tu nao sabes a falta que voces fazem no forum...

TW

VALEWS CARA,

TÔ ME MATANDO DE ESTUDAR... :-?

VOU FAZER CONCURSO PRA AUDITOR DA RECEITA E A SELEÇÃO PRO

MESTRADO PRATICAMENTE AO MESMO TEMPO! AGORA IMAGINA MINHA

CABEÇA. PAREI ATÉ DE MALHAR!!! TÔ PRA FICAR DOENTE, QUE MERDA

DE VIDA, ISSO TEM QUE ACABAR RÁÁÁÁÁPIDO...

DESCULPEM AÍ NOVAMENTE,

E VALEW PELA FORÇA TW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada

Pois é, se no início eu tava bem confiante quanto a idoniedade do clem que comprei, agora já tô bem confuso. Eu tomei uma capsula de 1g durante dois dias, e nao senti absolutamente nada. Talvez um pouco mais de calor, mas muito pouco mesmo. Os batimentos continuaram exatamente iguais.

Eu comprei em pó porque achei que fosse assimilado mais rapidamente ou o efeito ativo fosse mais rápido. Mas da próxima vez vo seguir a dica e comprar o Gel aqui no jóckey de Porto Alegre mesmo. Como nunca tive asma nem usei nenhum medicamento do tipo, eu TENHO que sentir algum efeito, senão é diet shake mesmo.

Bom, hoje eu vo tomar denovo e amanhã tambem. Daí relato quais foram os efeitos ou a ausência dos mesmo.

Valeu pela ajuda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vivo... por enquanto :P

Amanhã começo a usar 3g. Vou fazer 3334444 e encerro o "ciclo".

Por enquanto tá funcionando legal. Tô correndo de 4 a 5x na semana, então com ou sem Clembuterol eu tinha que dar uma secada. Mas tá secando umas gordura da barriga que antes nao secavam. Mas talvez seja apenas um efeito psicológico.

Sobre caimbras ainda nao tive, mas amanhã já vou procurar comprar potássio pra evitá-las. O folego pra corrida realmente fica um pouco apertado, mas nada muito exagerado.

A tremedeiras depende do dia. As vezes tu treme muito, as vezes treme quase nada. Mas mesmo nos dias que treme, nao chega a ser algo muito espalhafatoso. É muito discreto.

Bom, por enquanto apenas uma certeza: 100% placebo nao é. No máximo tem um Diet Shake Baunilha misturado. Ou então eu que sou mentalmente muito facilmente manipulado .

Abraço

Régis_G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!!!

to pra tomar o clembuterol na forma do pulmonil. achei 30ml por 19 reais numa loja de cachorro aqui em salvador... (aqui eh fod... pra encontrar e ninguem conhece o produto....)

bem . no caso ele eh gel.... ateh onde eu imaginava, o gel deveria ser passado no peito, como se fosse um vick vapurub, mas eu vi em um site que um cara dizia que o pulmonil em gel tem um gosto ruim..(???) ...

Afinal, devo ingerir o gel ou devo passa-lo no peitoral? e que horas? (antes de malhar?)

e qual a quantidade de gel devo tomar/passar? fiquei meio confuso... seria 1 a 4 ml do produto por dia?

Valeu pessoal!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é nina, com pó fica mais dificil mesmo. Eu nao comprei muito, e quando acabar eu vou comprar o gel porque nao tem perigo de falsificação.

O jeito que eu achei, e que ficou bem facil, foi mandar 'encapsular' todos com 1g. Daí não tem como errar. Gastei 5 reais e fico mais tranquilo. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Pois é nina, com pó fica mais dificil mesmo. Eu nao comprei muito, e quando acabar eu vou comprar o gel porque nao tem perigo de falsificação.

O jeito que eu achei, e que ficou bem facil, foi mandar 'encapsular' todos com 1g. Daí não tem como errar. Gastei 5 reais e fico mais tranquilo. icon_cool.gif

 

Mandou encapsular onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...