emilio´s Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 eu tenho 3 ampolas de profase de 2.000 UI como devo tm[a-las no pos ciclo, sera que preciso de mais ou outro medicamento para reforcar a protecao, nunca tive ginecomastia e ciclei 5 vezes sem tomar nada para protecao contra ginecomastia
emilio´s Postado 26 de outubro de 2003 Autor Postado 26 de outubro de 2003 o nome correto e profasi, gonadotrofina corionica humana 2.000 UI cada ampola sera que alguem aqui sabe as dosagens corretas para o pos ciclo, talvez o pharmabio. por favor me ajudem
friedman Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Pelo jeito que vc escreveu deixa a possibilidade de vc querer usar HCG para proteger da Ginecomastia. É isso? Se for esquece. Se quer usar HCG, a forma de tomar vai depender muito do seu ciclo. Acho que usar HCG uma perda de dinheiro na maioria dos ciclos que se faz entre a gurizada. Mas se quiser usar eu não acho boa idéia usar depois do ciclo em doses maiores que 500 UI. Não faz sentido vc tomar doses altas e correr o risco de ter um pico muito alto de Testosterona em um momento em que vc está se recuperando. Doses baixas de 500 UI são eficientes e tomadas em até 3x na semana já tem um possivel efeito na recuperação acelerada dos testículos. Se tomar doses muito altas vc provavelmente irá causar um pico nos testículos, mas é muito provavel que tenho problemas não só com o Hipotálamo e Hipófise como pode acabar com uma desensibilização das céulas de Leydig ao LH. E isso é ruim! Para evitar tome o Tamoxifeno, já que é comprovadamente eficaz para evitar a perda de sensibilidade das células de Leydig ao LH. Abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.