Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina... pq Pos-treino?


NuGGets

Post Destacado

tipo vc ta me deixando encabulado... veja

eu tomo total protein de manha e aterde

bcaa antes e por treino

whey antes de dormir

creatina vo começara a tomar segunda antes e pos treino

minah dieta esta digamos... quase perfeita

e ja q eu treino anoite, volto uams 9hrs e tomo o bcaa e como carne, ai o whey pode fica pa mais tarde.... veja soh as proteinas estao divididas em horarios e assim eu as ingiro o dia inteiro

as albuminas boas estão caras, e essas novas saum uma merda, eu so vou engordar pa kct, mas engordar de gordura,q eh oq eu naum quero

whey antes de dormir é besteira, pois sua absorcao é rapida, e nao ira ser no melhor momento...

whey so imediatamente pos-treino junto com um carbo.

eu faria o seguinte, ia treinar levando dextrose + whey numa garrafinha, terminou o treino tomo o whey + carbo e 40 min /1h depois o jantar e dispensava o bcaa ja que whey é rico nesse tipo de aminoacido..

eu uso total protein no lugar de albumina, mas sem duvida a albumina é melhor (a da millenium)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

whey antes de dormir é besteira, pois sua absorcao é rapida, e nao ira ser no melhor momento...

whey so imediatamente pos-treino junto com um carbo.

eu faria o seguinte, ia treinar levando dextrose + whey numa garrafinha, terminou o treino tomo o whey + carbo e 40 min /1h depois o jantar e dispensava o bcaa ja que whey é rico nesse tipo de aminoacido..

eu uso total protein no lugar de albumina, mas sem duvida a albumina é melhor (a da millenium)...

albumina eh o dobro do preço do total... eu ja to gastando uns 200 reais com academia ai fudeu... vai somando td quebra as pernas

o whey vou tomar pos treino mesmo junto com bcaa e dextrose (bcaa eh pq eu ainda tenho um cheio).... o total eu vou tomar antes de dormir e de manha... sera q antes do treino eh uam boa ou eh mta coisa?

e depois q acabar o bcaa vo comprar amino

mas meu... o total detona albumina em relaçao a proteinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manhã tome alguma coisa que te der energia, algum Carboidrato e total protein para nutrir o organismo e continuar a reparação do musculo treinado no dia anterior.

Creatina vc toma 4g 2h antes do treino, vc não vai precisar mais que isso. Quanto a tomar creatina após o treino, pra que? Se quiser tome apenas 2g mas dê prioridade à proteína do soro do leite que é absorvida rapidinho ou aminoácidos que nem precisam ser digeridos, são absorvidos quase que nem água.

Antes de dormir, claro, albumina. Albumina é clara de ovo concentrada, é a proteina com maior diversificação de aminoácidos e que é mais encontrada no corpo humano.

E, Vc comendo carne à noite vai ganhar um pouco de gordura além de atrapalhar a absorção das proteinas.. o corpo da prioridade ao carboidrato e à gordura, e quando esses não são usados na forma de energia são acumulados. Portanto, não coma carboidratos à noite muito menos gordura, coma proteína, aminoácidos, clara de ovo. Fazendo isso além de seu corpo absorver as proteínas durante o sono ele vai usar o estoque de gordura transformando-os em glicose para energia enquanto você esta dormindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manhã tome alguma coisa que te der energia, algum Carboidrato e total protein para nutrir o organismo e continuar a reparação do musculo treinado no dia anterior.

Creatina vc toma 4g 2h antes do treino, vc não vai precisar mais que isso. Quanto a tomar creatina após o treino, pra que? Se quiser tome apenas 2g mas dê prioridade à proteína do soro do leite que é absorvida rapidinho ou aminoácidos que nem precisam ser digeridos, são absorvidos quase que nem água.

Antes de dormir, claro, albumina. Albumina é clara de ovo concentrada, é a proteina com maior diversificação de aminoácidos e que é mais encontrada no corpo humano.

E, Vc comendo carne à noite vai ganhar um pouco de gordura além de atrapalhar a absorção das proteinas.. o corpo da prioridade ao carboidrato e à gordura, e quando esses não são usados na forma de energia são acumulados. Portanto, não coma carboidratos à noite muito menos gordura, coma proteína, aminoácidos, clara de ovo. Fazendo isso além de seu corpo absorver as proteínas durante o sono ele vai usar o estoque de gordura transformando-os em glicose para energia enquanto você esta dormindo.

verdade, anoite eu como file mignon grelhado.... me fala alguma coisa q tenha mais proteina e q tenha menos gordura?

e eu axo q creatina pos treino seria uma boa para hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, anoite eu como file mignon grelhado.... me fala alguma coisa q tenha mais proteina e q tenha menos gordura?

e eu axo q creatina pos treino seria uma boa para hipertrofia

Peixe seria uma ótima alternativa, é a carne com mais proteína animal se não me engano, depois vem o frango e a carne de boi.. mas eu recomendo peixe com clara de ovo e suco de acerola (Vit. C).

Quanto a creatina pos treino ajudar para hipertrofia, acho que ajudaria muito pouco, mas pode ser interessante, porém nunca fiz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...