Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os Efeitos Colaterais dos Esteroides a Longo Prazo? Câncer?


dtzao

Post Destacado

Yagami e {STANLEY},

No próprio texto d vcs diz q anabolizante é "substância que faz anabolismo" sendo ou não hormônio.

Stanozolol pode ser tomado por 365 dias seguidos que o único problema que vai dar é no fígado. Enquanto sintéticos da testosterona que são retirados de testículos bovinos, Stanozolol é retirado da pele suina, sendo substância anabolica não androgênica.

Quanto a textos retirados da internet, encontramos inúmeras versões diferentes, contraditórias e falsas, melhor ler a bula do winstrol para não ter erro:

http://www.terravista.pt/Enseada/4252/bula_Winstrol.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}
Yagami e {STANLEY},

No próprio texto d vcs diz q anabolizante é "substância que faz anabolismo" sendo ou não hormônio.

Stanozolol pode ser tomado por 365 dias seguidos que o único problema que vai dar é no fígado. Enquanto sintéticos da testosterona que são retirados de testículos bovinos, Stanozolol é retirado da pele suina, sendo substância anabolica não androgênica.

Quanto a textos retirados da internet, encontramos inúmeras versões diferentes, contraditórias e falsas, melhor ler a bula do winstrol para não ter erro:

http://www.terravista.pt/Enseada/4252/bula_Winstrol.htm

é pegadinha né kra?? cadê a câmera?? tu só pode estar de gozação!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE SÃO ESTERÓIDES ANABÓLICOS ?

São derivados sintéticos da testosterona, que conservam propriedades anabólicas e esteróides (androgênicas). Na dependência do tipo de molécula sintetizada, alguns derivados aumentam ou diminuem as propriedades anabólicas ou as propriedades androgênicas. Por isso, recebem títulos que os diferenciam, como:

- esteróide anabólico

- esteróide androgênico

- anabolizante esteróide

- esteróide anabolizante androgênico

- esteróide androgênico anabolizante

QUANTOS ESTERÓIDES ANABÓLICOS EXISTEM ?

Aproximadamente 50. Além da testosterona, os mais conhecidos são a nandrolona, o cipionato de testosterona, o enantato de testosterona, o propionato de testosterona, a bolasterona, a oxandrolona, a metenelona, a metiltestosterona, o isocaproato de testosterona, o decanoato de testosterona, o estanozolol, dentre outros.

Um esteróide anabolizante não precisa ter testosterona no nome, e sim estanozolol é bastante inibidor.

Espero que agora tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser cansativo ler coisas sem base científica. Eu, pelo menos, coloquei a bula do produto para ser lida.

E digo q ninguem teve ou vai ter problemas hormonais com winstrol... (stanozolol nao é hormonio sintetico....)

O q pode acontecer é o mesmo q tomar proteína antes de dormir (aumenta a produção natural de hormonios, tanto gh qto testo)

Escrever o q acha e afirmar ser verdadede nao vale.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser cansativo ler coisas sem base científica. Eu, pelo menos, coloquei a bula do produto para ser lida.

E digo q ninguem teve ou vai ter problemas hormonais com winstrol... (stanozolol nao é hormonio sintetico....)

O q pode acontecer é o mesmo q tomar proteína antes de dormir (aumenta a produção natural de hormonios, tanto gh qto testo)

Escrever o q acha e afirmar ser verdadede nao vale.....

Vou tentar ser compreensivo pois acredito que você não escreva tais asneiras por maldade e sim por ignorância mesmo.

Desculpe mas o artigo básico que lhe mostrei não é de minha autoria e sim do Dr osmar Oliveira postado no Portal de Medicina.

Segue o link :

http://www.brasilmedicina.com/especial/mdesp_t4s1.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...eu podia ficar discutindo c/ vc...... mas se ta convencido disso ne?

cara nao e pq e extraido da pele do suino entao nao e hormonio.... vc ta enganado...., alias eu gostaria de saber aonde vc tirou essa informacao...

Os hormonios esteroides nao sao extraidos do testiculo do bovino..., de novo , aonde vc leu isso?so se for a 30 anos atras.....

E bom ja q vc gosta de citar a bula do winstrol eu traduzi uma e ta na secao de artigos..., e acho q vc nao leu direito a bula....

olha oq diz:

ADVERTENCIAS

Los esteroides anabólicos tienen la capacidad potencial de producir efectos masculinizantes, que

pueden manifestarse en las ninas, por lo que, en estos casos, el tratamiento debe ser

estrictamente vigilado por el médico.

agora me responda...., se nao e hormonio e o unico efeito e sobre o figado como vc diz..., entao como uma substancia nao hormonal pode produzir efeitos masculinizantes em mulheres ou meninas, e isso levando -se em conta a dose ridicula de 2mg a 6 mg/dia oral ou 50mg injetavel a cada 2 a 3 semanas?

Meio estranho vc nao acha?? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Graças a Deus apareceu um moderador em sã consciência pra postar aqui, não sei se o misfits ta de gozação, provavelmente esteja ninguém é tão burro assim, mas o problema é q tem leigos que entram aqui e acabam acreditando nesse tipo de coisa, pois é mais comodo acreditar q stanozolol ñ é hormonio, pois alivia um pouco a consicência!! além disso a testosterona sintética foi produzida em 1940 na alemanha, em plena 2ºGM, e era produzida em laboratório, assim como outros hormonios, o único q era retirado de seres vivos era o GH, q era retirado de cadavers mas isso foi a muito tempo atrás e hoje em dia já é tudo sintético, ou seja produzido em lab, só fico me perguntando daonde q o kra inventa essas bobagens de bola de animais??!!! sendo assim como eles adicionariam os esters??? cada parte da bola do animal teria um certo número de carbonos no ester?? heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio dessa discussão eu confesso que pensei "pô, mais uma guerrinha de egos e mal-entendidos..., que saco!!!!!" mas ao final acho que todos saímos mais bem informados desta.

Na bula que o misfitis postou lê-se, em contra-indicações... "carcinoma de próstata"... de onde se extrai, pela lógica, que o Winstrol é um potencial catalizador do crescimento de tumores nessa região, e isso logicamente deve-se ao seu efeito ANDROGENICO na TESTOSTERONA endógena.

É a conclusão que eu tiro.

E to quase tirando outra conclusão: NÃO VOU CICLAR.

Estou condenado a ser frango a vida inteira mesmo, azar.

Pena. Eu tinha encontrado no Winstrol e similares um alento. Por hora era o único EA que eu pensava em me administrar. Só que agora, voltei atras.

Sabe, gente. Não sei pq mas tenho medo pra caralho de mexer em próstata, testiculos essas coisas... aquele lance do figado nunca me assustou, acho que é só cuidar, tomar proteção, e se der zebra voce suspende na hora o ciclo. Só que o lance da prostata pode te dar rolo daqui a 10 anos, 20, sei lá. Não quero passar o resto da minha vida adulta e velhice me culpando por uma aventura que fiz aos 35 anos a fim de ficar sarado pra o verão.

Tô fora.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio dessa discussão eu confesso que pensei "pô, mais uma guerrinha de egos e mal-entendidos..., que saco!!!!!" mas ao final acho que todos saímos mais bem informados desta.

Na bula que o misfitis postou lê-se, em contra-indicações... "carcinoma de próstata"... de onde se extrai, pela lógica, que o Winstrol é um potencial catalizador do crescimento de tumores nessa região, e isso logicamente deve-se ao seu efeito ANDROGENICO na TESTOSTERONA endógena.

É a conclusão que eu tiro.

E to quase tirando outra conclusão: NÃO VOU CICLAR.

Estou condenado a ser frango a vida inteira mesmo, azar.

Pena. Eu tinha encontrado no Winstrol e similares um alento. Por hora era o único EA que eu pensava em me administrar. Só que agora, voltei atras.

Sabe, gente. Não sei pq mas tenho medo pra caralho de mexer em próstata, testiculos essas coisas... aquele lance do figado nunca me assustou, acho que é só cuidar, tomar proteção, e se der zebra voce suspende na hora o ciclo. Só que o lance da prostata pode te dar rolo daqui a 10 anos, 20, sei lá. Não quero passar o resto da minha vida adulta e velhice me culpando por uma aventura que fiz aos 35 anos a fim de ficar sarado pra o verão.

Tô fora.

TW

Boa escolha, e da próxima vez tenta ler o assunto fora de fóruns como em livros de fisiologia e artigos médicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...