Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(BOMBAXSUPLEMENTOS) ESPERO QUE ME AJUDEM POIS PRECISO DESTE


Madrugão

Post Destacado

O ideal é fazer uma refeicao copleta com boas quantidades de carboidratos complexos aporx 2 horas antes do treino... Eistem varias marcas otimas de hipercaloricos no mercado...

Bem retimol, vc nao deve confiar em tudo q os fabricantes dizem, geralmente, seu objetivo é apenas vender e vender cada vez mais, c eles colocassem como relamente se deve usar os hipercaloricos, os potes durariam 3x mais e eles consequentemente venderiam 3x menos...

Hipercaloricos sao quase q em sua totalidade carboidratos de rapida absorcao e em dietas para ganho de massa muscular, a unica hora do dia em q realmente deve se utilizar este tipo de carboidratos é logo apos o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não sei até que ponto eu estava propenso a ganhar massa, mas a verdade é que consegui 6 kg bem distribuidos apenas com suplementos e treino sério. (hipercalórico, albumina, creatina e amino) Treinei 2 semanas sem tomar nada, 2 semanas com hipercalórico e albumina e entao acrescentei a creatina e o amino. Dia 22 fazem 2 meses que comecei a treinar, minhas medidas aumentaram consideravelmente e mantive o percentual de gordura baixo.

Apesar de a genética ser sempre a maior responsavel pelo crescimento, considere meu exemplo antes de pensar em Bombar, poís os ganhos obtidos nas séries são muito dificeis de se manter, vc correrá o risco de murchar e dai meu amigo ... só a lembrança dos musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-16 14:52, Mark Occh escreveu:

O ideal é fazer uma refeicao copleta com boas quantidades de carboidratos complexos aporx 2 horas antes do treino... Eistem varias marcas otimas de hipercaloricos no mercado...

Bem retimol, vc nao deve confiar em tudo q os fabricantes dizem, geralmente, seu objetivo é apenas vender e vender cada vez mais, c eles colocassem como relamente se deve usar os hipercaloricos, os potes durariam 3x mais e eles consequentemente venderiam 3x menos...

Hipercaloricos sao quase q em sua totalidade carboidratos de rapida absorcao e em dietas para ganho de massa muscular, a unica hora do dia em q realmente deve se utilizar este tipo de carboidratos é logo apos o treino...

Nossa Mark, acho que vc acabou de me abrir os olhos, passei a vida inteira tomando hiperk, como vício, pois se não tomasse não engordaria....e depois desse tópico que vc respondeu, eu lembrei, que um tempo atrás eu fiquei 1 semana sem hiperk, e fazia refeições antes do treino ao invés do hiperk....e como tenho balança em casa me peso o tempo todo...Nessa semana eu cheguei a engordar 1,5 Kg, depois voltei a tomar hiperk e emgreci 1 Kg...Agora sim as coisas estão começando a se encaixar, eu achava muuuito estranho, mas agora que tô me ligando...Valeu muuuuuito pelo toque, vô gasta agora bem menos grana com essa !@#$%¨ de hiperk.....Um amigo meu já havia me dito p/ tomar só WHEY....Nossa, nunca tinha pensado nisso, nunca mesmo, esses kras colocam a qtde, eu li e acreditei....eh foda, mas blz...vivendo e aprendendo....Então devo tomar no máximo 1 dose por dia?É isso?Ou nem toma mais, posso tomar só WHEy?

vALEUU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU PASSAR MINHA DIETA, DIGAM SE ESTÁ CORRETA, OK??

7:00 - ACORDO

7:30 - HIPERCALÓRICO + ALBUMINA

8:00 - VOU TRABALHAR

10:30 - COMO UNS PÃES E UMAS FRUTAS

12:30 - ALMOÇO

15:00 - LANCHO

17:00 - SAIO DO SERVIÇO /BCAA + MALTO

17:30 - DURANTE O TREINO MALTO

18:40 - CREATINA + WHEY + BCAA

21:00 - LANCHO

23:00 - JANTO

23:30 - ALBUMINA + LEITE DE SOJA

ENTÃO PESSOAL, ESTA É A DIETA QUE VOU COMEÇAR A FAZER QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCES SE TEM ALGO ERRADO, SE DA PARA SUBSTITUIR POR ALGUMA COISA MELHOR./..

E SE O LEITE DE SOJA É BOM....SE PODE MISTURAR COM ALBUMINA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Madruga, meu peso na avaliação física realizada antes de eu começar a treinar era de 67 kg. Tenho 22 anos, 1,72 de altura. Ontém eu me pesei na mesma balança, só de calção, deu 73,8 kg. Cara, quanto à dieta vc já deve ter percebido que as opiniões nesse assunto nem sempre são as mesmas, eu tomo Hipercalórico com leite integral e bananas no café da manhã, mando a creatina e vou treinar. Na volta tomo amino e novamente a massa com banana, espero uma meia hora e almoço. Como alguma coisa no meio da tarde e faço uma refeição antes de ir pra faculdade. Quando volto como novamente e tomo a albunina com bananas meia hora antes de dormir. Vou manter essa suplementação até atingir uns 78 kg e depois trocar a massa por Whey Protein. Antes de decidir sobre minha dieta, pesquisei bastante aqui no site e achei muito importante, mas vc nao pode deixar de ouvir a opinião dos profissionais que te acompanham na academia, se forem competentes é claro.

Um Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar as quantidades.

Massa: 4 colheres cheias por Shake

Creatina: 15 gramas nos 5 primeiros dias e 5 gramas depois

Amino: 2 colheres por dia

Albumina: 2 colheres por dia

Como o March já bem disse, seguir as dosagens recomendadas pelos fabricantes só serve pra enriquecê-los e te dar caganeira.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Mark, acho que vc acabou de me abrir os olhos, passei a vida inteira tomando hiperk, como vício, pois se não tomasse não engordaria....e depois desse tópico que vc respondeu, eu lembrei, que um tempo atrás eu fiquei 1 semana sem hiperk, e fazia refeições antes do treino ao invés do hiperk....e como tenho balança em casa me peso o tempo todo...Nessa semana eu cheguei a engordar 1,5 Kg, depois voltei a tomar hiperk e emgreci 1 Kg...Agora sim as coisas estão começando a se encaixar, eu achava muuuito estranho, mas agora que tô me ligando...Valeu muuuuuito pelo toque, vô gasta agora bem menos grana com essa !@#$%¨ de hiperk.....Um amigo meu já havia me dito p/ tomar só WHEY....Nossa, nunca tinha pensado nisso, nunca mesmo, esses kras colocam a qtde, eu li e acreditei....eh foda, mas blz...vivendo e aprendendo....Então devo tomar no máximo 1 dose por dia?É isso?Ou nem toma mais, posso tomar só WHEy?

vALEUU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Os hipercaloricos nao sao suplementos milagrosos tao pouco suplementos dos quais devemos manter distancias...

Quando usados corretamente, podem vir sim a ajudar no ganho de massa porem, raramente este suplemento é usado corretamente... Como todo suplemento, ele apresenta diferente resultados em diferentes organismos...

O uso de hipercaloricos como fonte de energia pre treino é altamente desaconselhavel em minha opiniao, sempre no pre treino prefira fontes de carboidratos complexos ingeridas ao longo de todo o periodo desde q vc acorda ate aprox 1 a 2 horas antes do treino...

Para suplemento pos treino, tanto o hipercalorico como qualquer outro carboidrato de rapida absorcao como a maltodextrina ou a dextrose sao sim altamente recomendados para o ganho de massa muscular... Nestes casos, o hipercalorico é ate mais recmendado do q os demais por conter alguma quantidade de vitaminas e proteinas...

A albumina e a whey constituiriam a suplementacao proteica q é tao importante ou até mais importanto do q a energetica... A suplementacao proteica e a dieta proteica em geral sera a responsavel pela reconstrucao muscular e consequente hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-16 20:25, Killa escreveu:

Nossa Mark, acho que vc acabou de me abrir os olhos, passei a vida inteira tomando hiperk, como vício, pois se não tomasse não engordaria....e depois desse tópico que vc respondeu, eu lembrei, que um tempo atrás eu fiquei 1 semana sem hiperk, e fazia refeições antes do treino ao invés do hiperk....e como tenho balança em casa me peso o tempo todo...Nessa semana eu cheguei a engordar 1,5 Kg, depois voltei a tomar hiperk e emgreci 1 Kg...Agora sim as coisas estão começando a se encaixar, eu achava muuuito estranho, mas agora que tô me ligando...Valeu muuuuuito pelo toque, vô gasta agora bem menos grana com essa !@#$%¨ de hiperk.....Um amigo meu já havia me dito p/ tomar só WHEY....Nossa, nunca tinha pensado nisso, nunca mesmo, esses kras colocam a qtde, eu li e acreditei....eh foda, mas blz...vivendo e aprendendo....Então devo tomar no máximo 1 dose por dia?É isso?Ou nem toma mais, posso tomar só WHEy?

vALEUU!!!!!

como pode ser ? vc deixou de tomar hiperk uma semana e passado outra semana emagreceu 1KG tomando o hiperkalorico??? estou confuso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...