Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

batata frita


Visitante Totoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Max Dumper

O motivo pelo qual te pedi a foto é justamente para verificar se vc se diferencia do pessoal que frequenta essa "granja".

Falar é fácil...

Tranquilo, é fácil falar mesmo...

A parte fácil eu já fiz... A parte difícl vem logo mais, na academia...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pelo qual te pedi a foto é justamente para verificar se vc se diferencia do pessoal que frequenta essa "granja".

Falar é fácil...

TSC..DEIXA O PREGO..

MÓ OTÁRIO...

fala q odeia, mas vira e mexe posta nesse tópico inutil..

pena q naum tô na tua frente pra t chamar d otário..

tá precisando relaxar hein..sexo é uma boa saída..ou as duras t deram atrofia e gineco e as minas pensam q vc é traveco??

vá tomá tenencia rapá..

volta pro teu forum lá seu abomai metido a macho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Max Dumper
ah..eskeci...:

kem desdenha quer comprar, seu prego..

passa amanhã..

Tá limpo... Vou cair fora mesmo, aqui não é meu lugar... Pode ficar tranquilo, não vou mais postar nesse lixo... Agora é sério...

Mas nós 2 sabemos que se vc estivesse na minha frente, eu faria vc engolir palavra por palavra do que está dizendo... Tem muita sorte de ter uma tela de computador pra te proteger...

Ah, só mais uma coisa, tem muito frango que vai bisbilhotar nosso fórum pra ver se aprende alguma coisa e vem postar aqui... As respostas são IDÊNTICAS... Vê lá então quem tem razão, seu lixo...

Um abraço apertado (no pescoço)!

BANDO DE VERMES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nós 2 sabemos que se vc estivesse na minha frente, eu faria vc engolir palavra por palavra do que está dizendo... Tem muita sorte de ter uma tela de computador pra te proteger...

tsc..porra q medo agora..

uma pena q tem uma tela pra me proteger..

bom, tu naum me conhece, entaum q se dane..pode viver seu momento d júbilo aí..tu naum bate nem bronha rapá, qto mais fazer alguma coisa comigo..vai treiná 4 apoios, vai..

Um abraço apertado (no pescoço)!

falou entào seu prego...

aê, tu tem cara d kem naum pega ninguém hein ô mau comido..

é bem típico dakele paga pau frustrado q era um merda, tomou umas bombas, e virou um merda com 20 kg a mais..

só lamento...

vaya con Dios..

se kiser responder, fica à vontade..naum precisa mais voltar lá pro outro fórum..é bom ficar zoando gente burra q merece ser zoada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...