Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Não Funciona


rod_lemos

Post Destacado

Aee gente, blz?! Sou novo nesse fórum.

Tenho 17 anos, 1,83 metros e pesava 60 quilos até o meio do ano, e peso hoje 62,8 quilos mais ou menos (está sempre alterando).

Eu comecei a malhar no começo desse ano mas por causa das irregularidades, etc não adiantou muito. Mas a partir do meio do ano eu comecei a malhar sério e só ganhei 2 quilos e tanto depois disso (nem três quilos foi!). Eu fui em um nutricionista especializado nessas paradas de musculação e suplemento e ele disse para tomar quatro colheres de sopa de Carboplex (maltodextrina pura) + um medidor de Super Why Fuel (Twinlab) batidos junto com um copo de água depois que eu voltasse da musculação (obs.: malho quatro vezes por semana, alternando dia + braço e dia + perna). Eu estou quase acabando com o pote e com o saco de carboplex e consegui só isso a mais de peso (2 quilos e tanto). O meu irmão, que tem 19 anos, parou de malhar no meio do ano por causa da faculdade, e ele estava ganhando uns 2 a 3 quilos por SEMANA, e ele que organizava o que ele tomava de suplemento. Eu não sei o que tomo de suplemento porque não entendo nada disso. É que aqui em casa a gente tem muita dificuldade pra engordar - temos muita massa magra.

Alguém que entenda muito disso poderia me ajudar, sugerindo oq eu poderia tomar de suplemento?! Porque realmente eu "perdi" tempo tomando algo que não adiantou muito. Eu quero algo que adiante rápido e que seja muito forte e potente, porque eu quero aproveitar que tô malhando direito e pra valer!

Valeu galera.. tô esperando respostaS [][] Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Blz Lemos... seja bem vindo ao fórum...

Essa suplementação que seu nutricionista passou para o pós treino está perfeita, Whey + Maltodextrina. O conselho que posso lhe dar é não ter toda essa pressa em relação a resultados, pq musculação acima de tudo é um esporte de muita perseverança. Quem procura resultados muito rapidamente acaba partindo para o mundo dos AES (que apresentam vários efeitos colaterais) ou fazendo exercícios com mais carga que seus tendões suportam (e execuções erradas) correndo sérios riscos de ter problemas musculo-articulares. Suplementos com certeza ajudam, porém não fazem milagres. O treinamento e a alimentação com certeza são mais importantes. Seu nutricionista deve ter montando uma boa alimentação voltada à seus objetivos, então sugiro que vc de mais atenção ao seu treinamento, que me pareceu um pouco confuso (como assim alternar dia mais perna, dia mais braço? / coloca seu treinamento na área específica para poderem opinar). Mas respondendo sua pergunta inicial (tendo em vista que vc tenha uma boa alimentação), acho que a creatina poderia ser bastante útil ao seus objetivos...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po se nao ta dando conta toma um hipercalorico, eu ja fui 2x em nutricionista esportivo, resultado: perdi massa magra! nao confio mais! tinham me mandado antes disso ir nun endocrinologista, devia ter feito isso des do inicio, ele passo uns exames, viu tudo certinho e me disse oq comer de quebra! resultado perdi 3% de fat e ganhei 4% de musculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew entaum toma Hipercalorico albumina e malto e ganhara bons quilos desde que se alimente bemmmm......

Com Whey nao vai ganhar peso tao rapido assim vc ganha conforme malha tem q malhar bastante mais com hiper vc ganha ate se ficar sentado no sofa assistindo chaves logico que boa parte sera banha hehhee....

Depois que vc ganhar peso e achar que ja esta bom comeca a tomar WHEY e outros afins para ganhar massa magra e perder gordura definir...

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rod, pode ficar tranquilo que os suplementos funcionam sim, mas não se pode esperar milagres dele, pois eles são apenas suportes em nossa alimentação, que consiste no principal meio para a hipertrofia, até mesmo mais importante que o treinamento, pois não se alimentando adequadamente você ainda poderá perder massa, então um treinamento adequado com uma alimentação correta consiste na chave para a hipertrofia. Quando temos um balanço energetico positivo, ganhamos peso, num ser sedentario, este peso provavelmente será a maioria de gordura, mas se você tem um treino para hipertrofia, este peso adicional, com certeza terá grande parte de musculos, por isso, deve-se comer muito, caso contrário, seus treinamentos não valerão de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po se nao ta dando conta toma um hipercalorico, eu ja fui 2x em nutricionista esportivo, resultado: perdi massa magra! nao confio mais! tinham me mandado antes disso ir nun endocrinologista, devia ter feito isso des do inicio, ele passo uns exames, viu tudo certinho e me disse oq comer de quebra! resultado perdi 3% de fat e ganhei 4% de musculo!

Verdade comigo aconteçeu parecido...

mais então...

acho q o erro está na sua alimentação e não suplementação

coma bastante, comida,,,

nada de besteiras ( bolacha, refrigerante, coca e etc )

e sim comida..

antes do treino, manda pão,ou macarrão ou malto dextrina, sei lá..

e depois do treino malto dextrina, ou se tiver algum rango ( macarrão e etc )! iria muito bem...

Whey soh depois q tu repor as energias do treino, aí sim tu manda ele

pq senão vai ser dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...