Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 14 anos...


gigante14

Post Destacado

Nesta idade não é recomendado a prática de musculação, apenas com pesos leves e moderados, para que não prejudiquem o processo de crescimento. Voce poderia aproveitar este potencial hormonal desta idade, e poderia comprar algum estimulante de apetite como o cobavital, e caprichar nos exercicios aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Depende dos 14 anos, meu.

Isso é muito de mito. Claro que um guri dessa idade nao vai meter um agachamento, por exemplo...

Mas tem rapazes que são crianças aos 14 anos, outros que são quase homens. O menino aí tem 1,80m.

Sem problema em fazer musculação. EU ESPERARIA, ou se tivesse um filho, mandaria ele esperar, mas já que o guri treina, deixa ele. Ainda mais que ele já tem boa altura.

Mas pega leve rapaz, sem pressa.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem alguma dificuldade em se alimentar bem, eu recomendaria uma nutricionista para ajeitar uma dieta para você. Por enquanto acho que dá pra voce levar numa boa sem suplementos, mas daqui alguns meses seus ganhos irão diminuir bastante e aí sim seriam necessários estes suplementos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae bichu... tenho 17 anos.... malho desde os 16...

Sempre Suplementei... vale a pena... se sua alimentação estiver deficitária apele sim pros suplementos

Whey + Albumina + Malto

Só não recomendaria nenhum tipo de aminoacido, creatina e glutamina...

sei lá... vá no nutricionista....

e tipo vc é bem alto pra 14 anos... 1,80 tá bem... vc deve ir a 1,90 fácil !!

vai fundo.... mas sem exageros.... pode acabar com o seu futuro na musculação....

como dizem....

APRECIE COM MODERAÇÃO !!!!

faloww !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...