Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacido pit bull


Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante The Bad-boy

sim eu falo de aminoacido p/ pit bull..estou p/ comprar essa semana..só q num sei se vou ter algum ganho com ele....ai to com medo de gastar dinheiro a toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae véio q historia é essa de amino pra pitbull??!!

Po meu isso ai dev c aminoacido pra cachorro grd e não pra pitbull... Eu tenho até dó da minha Pit, pq é tanta lenda em volta da raça, tanta descriminaçao...

Só faltam falar agora q c vc tomar esse amino vc fica agressivo sai mordendo os otros!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh ta certo ...! Antes aminoacido de pitbull do que um outro que uns amigos meus estao tomando... eles vao naquelas lojas de pecuaria e compram logo aminoacido pra cavalo ... era uma vez um figado !!!

Toma cuidado com isso aí em velho !

Principalmente porque vc ta querendo usar algo que é proprio para animais que têm o organismo e o metabolismo completamete diferente do nosso !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Bad-boy

esse aminoacio é pra pit bull, ele chama Pro bull pra pit bull adultos,eu tomando num vou sair mordendo ninguem mas acredito q vou ter alguns ganhos..mas num sei se vale a pena comprar...esse aminoacido esta saindo por 30 conto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...