Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais a curto prazo do Stanazolol


Necrodaemon

Post Destacado

Tonturas, enjoo e vomito, são sintomas que o fígado está sobrecarregado... o emilio´s fez certo em interromper e voltar com um ciclo mais fraco.

Como dito na minha 1ª postagem desse tópico, a bula do winstrol diz que pode aparecer acne, mas não conheço quem teve acne ciclando somente com winstrol. A única reação que winstrol tem q dar sempre é aumento de temperatura corporal. Outras reações são muito difícil ter, somente se exagerar na dose, como fez o emilio´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


"minhas crianças?" Vc deve ser professor de jardim de infancia........

Perceba que o Necrodaemon quer saber apenas de Stanozolol!

Não generalize os anbolizantes, pq não são tudo a mesma coisa.

E óleo de prímola realmente não é a melhor opção, mas é uma das melhores além de ser mais fácil de achar e ser mais em conta... É a proteção que uso durante meus ciclos de winstrol. Muito eficaz.

Quanto a queda de cabelo e ginecomastia STANOZOLOL ESPECIFICADAMENTE não da esses efeitos colaterais, pq nao é hormonio.

Se ta brincando né ???

Depois de todas as explicações que eu o Stanley e ate um moderador fez se ainda acha que stanozolol não é hormônio ?

É Piada neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tonturas, enjoo e vomito, são sintomas que o fígado está sobrecarregado... o emilio´s fez certo em interromper e voltar com um ciclo mais fraco.

Como dito na minha 1ª postagem desse tópico, a bula do winstrol diz que pode aparecer acne, mas não conheço quem teve acne ciclando somente com winstrol. A única reação que winstrol tem q dar sempre é aumento de temperatura corporal. Outras reações são muito difícil ter, somente se exagerar na dose, como fez o emilio´s.

Não me importe que vc não saiba de uma coisa, só me importo que tente ensinar oque é errado.

Sim Stanozolol é um esteróide anabólico que apesar de não ter testosterona no nome inibe sim a produção endógena de testosterona.

Ps. Quanto a acne o estanozolol tende a causar mais no final do ciclo só não sei explicar muito bem o porque, porém por aumentar a oleosidade cutânea sim ele vai desencadear um maior aparecimento de acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stanazolol É uma molecula testosterona analoga... Senão COMO IRIA SE LIGAR AO RECEPTOR DA TESTOSTERONA? O que foi feito foi uma modificação intramolecular pra modificar alguns aspectos bioquimicos da droga, mas É UM HORMONIO SIM.. E LOGICO QUE INFLUENCIA NA S}PRODUÇÃO ENDOGENA... Não importa se é uma agonista total, parcial ou antagonista, mas o receptor estando ocupado, o corpo suprime o eixo pois "acha" que o corpo ta cheio de testosterona...

Isso é básico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 26/10/2003 em 01:15, Necrodaemon disse:

Por favor, eu gostaria que me dissessem quais os efeitos colaterais esperados durante um ciclo de Stanazolol (apenas essa droga), haverá queda de cabelo, espinhas etc etc...

 

Obrigado.

 

PS: sobre o fígado já estou ciente.

 

PPS: O que poderia ser efeito para amenizar a agressão ao fígado .

Editado por aleredfoxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lady Snow disse:

Então amigo ja faz anos mas a minha experiência pode servir pra outros ou outras no meu caso que sou mulher ,fiz um ciclo  longo , tomei injetável o doloroso era depois e sempre ficou calombos ,tive alguns enjoos matinais, tomava xantinon faz uma semana e meu cabelo ainda está caindo muito , vou começar a tomar pillfood ( vitaminas para cabelos) , insônia vc tá sempre ativo mas cansado , espinhas tive poucas mas tive , a oleosidade no corpo é notável , uma irritabilidade tenebrosa , tive uma queda na imunidade mas já sou predisposta a isso , os mamilos ficavam intocáveis , houve uma queda na libido , na área genital só senti sensibilidade e minha menstruação parou uns 2 meses , sinto umas alterações nos ovários e tive uma leve cistite , em suma não sinto que  emagreci mas a musculatura definiu muito e ficou muito dura mesmo , mas pra mim foi a 1 e última vez , eu tive muitos efeitos colaterais mas cada organismo é um organismo mas   no meu caso , cada vez que passo a mão nos cabelos cai muito e isto está me deixando mais triste mas agora é tratar e esperar cabelo crescer , espero ter ajudado ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2017 em 02:46, Foston disse:

Fez exame de DHT? Stano é terrível para os cabelos.

Fiz não amigo, eu meio que cai meio sem noção de nada mesmo, usei pq um amigo do meu esposo disse que seria bom pra mim, primeira vez na vida que tomei algo mas to tomando ja pillfood e parou a queda, to usando monovim no shampoo tb, mas fiz avaliação essa semana na academia  e em tres  meses ganhei quase seis quilos  de massa , fiquei até assustada , mas meu foco na verdade era mais emagrecer mesmo , mas ta bacana o corpo .Mas o povo que vai tomar , toma umas vitaminas e façam exames mesmo pq o produto da um back no corpo e muito rapido , vlw amigo pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...