Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK contém hormônio?


arnoldstallone

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oloco...se Animal Pak é lixo...merda...etc

Os suplementos da Midway são o que pra vcs?

Bom...cada um tem um gosto...eu já tomei o Pak e achei médio, realmente não é tudo aquilo, uma alimentação já compensa e muito.

Mas, o único jeito de ficar grande mesmo é tomando anabolizante...t+

entao, como voce mesmo disse, pra que gastar 120 reais se voce pode simplesmente comer direito ? por isso que num presta... :D

investir em hiperproteicos e cabo é bem melhor na minha opniao.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pera ai ta exagenrando, qualquer suplemento pode ser substituido por uma boa alimentacao, eu uso suplementos pq nao tenho mt disposicao de tempo nem paciencia pra ficar cuidando mt da minha alimentacao.

Ate o whey protein pode ser substituido por uma boa alimentacao, o dificil e achar uma q substitua e q seja tenha uma praticidade ta boa qnt a do whey.

Carbo, vc pode arrumar facil facil em PAO FRANCES !!! De acordo com vc ele nao precisa comprar entao.

Ja o q eu penso e q depende da sua disposicao, eu vou comprar whey ou hipercalorico essa semana, pq o meu acabou, mas isso pq eu admito q nao me alimento direito!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, geral fala q animal pack eh um lixo... :D

e mtos nem experimentaram, + o primo do amigo falou...

o lance do animal eh q o custoXbeneficio eh horrivel, portanto,

o ideal eh "investir em outros suplementos"(com sua permissao

taerone aeiuohaeoihaoehaioe :D )

c kiser um polivitamico, compre centrum q eh bem + barato

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pera ai ta exagenrando, qualquer suplemento pode ser substituido por uma boa alimentacao, eu uso suplementos pq nao tenho mt disposicao de tempo nem paciencia pra ficar cuidando mt da minha alimentacao.

ta legal, mas saiba que esta errado, pois deveria priorizar a alimentacao, e nao suplementacao...

Ate o whey protein pode ser substituido por uma boa alimentacao, o dificil e achar uma q substitua e q seja tenha uma praticidade ta boa qnt a do whey.

ate nao, pois o leite (fonte de origem da whey) nao possui absorcao rapida... entao, acho que essa proteina especificamente é insubstituivel, diferente da albumina, que posso substituir facil por clara de ovo.

Carbo, vc pode arrumar facil facil em PAO FRANCES !!! De acordo com vc ele nao precisa comprar entao.

é verdade, pao no pre, e mel no pos treino.. mas vai sair mais caro que malto e dextrose... e ai vamos voltar ao que falei no comeco CUSTOxBENEFICIO

Ja o q eu penso e q depende da sua disposicao, eu vou comprar whey ou hipercalorico essa semana, pq o meu acabou, mas isso pq eu admito q nao me alimento direito!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...