Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no antebraço ao fazer rosca direta com halteres


andrezinho69

Post Destacado

Não sei porque isso ocorre comigo, mais por exemplo, qdo eu faço rosca direta com altér, eu sinto uma dor no antebraço esquerdo, parece q ele vai quebrar, tipo parece ser uma dor no osso sabe(???) acho q isso n deve acontecer so comigo nao, entao alguem sabe me dizer oq q eh? e oq eu posso fazer pra melhorar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

up..

minha dor ta piorando...... to tendo q abaixar os pesos pq n ta dando pra aguenta.......

fui carrega uma caixa de leite hoje e jah senti o braço.. aff... socorro! q eu faço

falei com meu instrutor ele falo q eu devia fazer bastante rosca inversa.....faço isso? ou somente repouso? to perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, td certo?

eu sinto a mesma coisa que vc, até no mesmo braço (esquerdo) quando vou fazer rosca direta e alternada...

oq eu fiz pra melhorar, e melhorou... foi trocar a barra... antes usava a rosa scott (acho que é esse o nome) e agora estou usando uma em forma de W bem cavada. que trabalha o bicpes e nao força o antebraço..

e na alternada com altér eu faço em movimento martelo, acho que vc sabe como é, mas se nao souber pergunta pro prof da academia que com certeza ele sabe..

deu resultado, e agora ja faço uma secao de alternada com o movimento normal e outro martelo (revezando)

era a foda a dor.. mas ta melhorando.. quero ver se daqui a algumas semanas volto pra barra normal

espero ter ajudado :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...