Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLENBUTEROL - por quantas vezes posso repetir o ciclo 15 on 15 off


GirlGYM

Post Destacado

Oi gente,
Queria saber por quantas vezes posso fazer o ciclo do clenbuterol , dos 15 on 15 off....
Só 2x , tipo 15on, 15off, 15 on..... ou posso fazes mais.

E outra coisa.
Quero perder gordura , SEM perder muita massa magra.

Nâo seria melhor, tomar Clenbuterol 2 dias sim, 2 dias não ..por quantos tempo eu posso fazer assim... quantos dias no total usando 2on, 2off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.
Oi gente,

Queria saber por quantas vezes posso fazer o ciclo do clenbuterol , dos 15 on 15 off....

Só 2x , tipo 15on, 15off, 15 on..... ou posso fazes mais.

E outra coisa.

Quero perder gordura , SEM perder muita massa magra.

Nâo seria melhor, tomar Clenbuterol 2 dias sim, 2 dias não ..por quantos tempo eu posso fazer assim... quantos dias no total usando 2on, 2off.

Quantas vezes quiser.Os 15 dias off são feitos justamente para dar um alívio para os seus receptores não se declinarem e que vc possa fazer um novo ciclo.

E quanto a perder massa magra.Clembuterol é anti-catabólico.Em nenhuma metodologia de ciclo vc irá perder massa magra.

O Cloridrato de Clembuterol ativa a gordura marron inativa no organismo e as mesmas tendem a fritar APENAS a gordura branca do seu corpo.

CYA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes quiser.Os 15 dias off são feitos justamente para dar um alívio para os seus receptores não se declinarem e que vc possa fazer um novo ciclo.

E quanto a perder massa magra.Clembuterol é anti-catabólico.Em nenhuma metodologia de ciclo vc irá perder massa magra.

O Cloridrato de Clembuterol ativa a gordura marron inativa no organismo e as mesmas tendem a fritar APENAS a gordura branca do seu corpo.

CYA

O que seria essa gordura marrom??

Se eu tomar some todo tipo de gordura do meu corpo??

Valew

Abraços

Alemão (Bruno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

O que seria essa gordura marrom??

Se eu tomar some todo tipo de gordura do meu corpo??

Valew

Abraços

Alemão (Bruno)

A função exatamente eu não sei explicar para que serve.Quem manja bem disso ai é o nosso ilustre camarada Pharmabio.

Mas a gordura marron está presente em nosso organismo de modo inativo.

Se eu não me engano (Posso tar errado) ela é feita para prover aumento da temperatura corporal e ao mesmo tempo fazer o corpo produzir energia e calor através da queima da gordura branca.Gordura branca é basicamente a banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Não. Ele não é anti-catabólico.

Além do que, perder gordura tb é um processo catabólico.

Que seja..mas na terminologia popular, anti-catabólico é o que eu falei.Não use sua sabedoria mais avançada , pois assim os usuários ficariam confusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja..mas na terminologia popular, anti-catabólico é o que eu falei.Não use sua sabedoria mais avançada , pois assim os usuários ficariam confusos.

Mas o que vc falou está errado!

ELE NÃO É ANTI-CATABÓLICO!

Ele só anabólico em animais (e em alguns deles) e em doses de aproximadamente 2mg/kg/dia.

Resumindo, ele não é anti-catabólico.

Se quiser dicutir o assunto vamos lá, tô pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...