Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLENBUTEROL - por quantas vezes posso repetir o ciclo 15 on 15 off


GirlGYM

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.
Ei.... :P me respondam então... :cry:

E outra coisa.

Quero perder gordura , SEM perder muita massa magra.

Nâo seria melhor, tomar Clenbuterol 2 dias sim, 2 dias não (ao inves de 15on 15off)... ?? ..por quantos tempo eu posso fazer assim... quantos dias no total usando 2on, 2off.

OPINIÕES ....... :o

15On/Off é mais eficiente.

Existe uma outra alternativa que eu não sei direito pq nunca fiz...

algo do tipo

11 222 333 444 444

(cada algarismo corresponde a um dia)

(cada valor do algarismo corresponde ao número de ML)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, todos esses estudos do Pharma eu conheço.

Eles dizem exatamente o que eu disse: EM ANIMAIS ele se mostra anti-catabólico (ou anabólico se quiserem).

Só tem 1 estudo em humanos e ele mostra uma questão relacionada a força ... bom, o Salbuterol tb tem essa capacidade em muitas pessoas, e mesmo assim não classifico ele como anti-catabólico.

Acho que se alguém se prestar a ler realmente os estudos do Pharma irão chegar a mesma conclusão que eu: EM ANIMAIS ELE SE MOSTRA ANABÓLICO E EM DOSES ABSURDAS ... afinal de contas um rato não reclama de taquicardia.

Não sei se ainda estou falando com o monitor, mas acho que me fiz entender, pelo menos né? Já que o que o Pharmabio colocou como prova do efeito anabólico do Clem só confirma o que eu disse: EM ANIMAIS e em alguns deles.

To indo p/ praia, domingo de noite eu coloco o estudo que mostra que o clem não é nem mesmo agente de perda de gordura em porcos ... não é estranho que todos os estudos anabólicos sejam em ratos?

Abraço a todos.

Domingo eu volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é estranho não´. Chama-se protocolo de pesquisa, afinal, nem sempre os resultados importam, mas sim a reprodutibilidade dos resultados, e claro a facilidade de manuseio, custo, controle de ambiente, etc... Vc já trabalhou com cobaias alguma vez... O pior de tudo é a burocracia pra conseguir via conep uma altorização pra usar humanos... É muita dor de cabeça.. Ai comeca-se pelos ratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Se eu entendi direito...

Foi definido que anticatabólico é algo do tipo: Não ataca os músculos.Porém não necessariamente se ganha músculos.

Era o q eu tava defendendo...

E anabólico é que provê o ganho de massa muscular.E não disse q ele tem esse tipo de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que os estudos em ratos não valem. Leia de novo o que eu disse que numa dessas vc entende.

E Pharma, não adianta dizer que trabalha com Clem. Isso não significa nada. Pelo que eu saiba vc já chegou ao ponto de dizer aqui nesse forum que Oxandrolona aromatiza. Por isso que fico um pouco decepcionado com os órgãos públicos no Brasil. O nível é péssimo.

E como disse ... só volto no domingo a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipolise em carneiros

The influence of the ß2-adrenergic agonist, clenbuterol, on lipid metabolism and carcass composition of sheep

--------------------------------------------------------------------------------

R.F. Thornton, R.K. Tune, G. Payne, T.W. Larsen, G.W. Johnson and M.A. Hohenhaus

CSIRO Division of Food Research, Meat Research Laboratory, P.O. Box 12, Cannon Hill, Queensland, 4170 and Department of Animal Husbandry, Queensland Agricultural College, Lawes, Queensland, 4343

Proceedings of the New Zealand Society of Animal Production. 1985, 45: 97-102

ß2-adrenergic agonists have been described as "repartitioning agents" and "potential anti-obesity drugs" because of the decreased fat deposition they have induced in laboratory rodents and some domestic animals.

The influence of clenbuterol, a ß2-adrenergic agonist, on lipid metabolism of isolated ovine adipocytes and the carcass meat composition of suckling/grazing lambs and pen-fed weaner lambs are reported here.

Clenbuterol decreased rates of lipogenesis and increased rates of lipolysis in isolated adipocytes. This suggests that clenbuterol may have induced an increased rate of the triacylglycerol-fatty acid substrate (futile) cycle in these cells.

Growth rate of clenbuterol treated lambs was not difference to that of controls in either growth experiment. Suckling/grazing lambs were slaughtered at a mean carcass weight of 16.0 kg which yielded 12.5 kg of boned out meat, containing 24.6% fat in control animals v 17.2% in clenbuterol treated animals or 3.2 v 2.1 kg of fat respectively. The pen-fed weaners were slaughtered at a carcass weight of 23 kg which yielded 19.3 kg of meat containing 38.3% fat in the controls v 27.5% in clenbuterol treated animals or 7.5 v 5.3 kg of fat respectively. In both experiments the ~30% reduction in fat was replaced with an equivalent amount of lean tissue. Responses to clenbuterol were similar in ewe, wether and ram lambs and clenbuterol caused no apparent local or general ill effects in any of the lambs.

Clearly the metabolic consequences of treating lambs with clenbuterol are such that carcass fat deposition is decreased and protein deposition is enhanced. These responses are discussed in terms of the synthetic and catabolic biochemical mechanisms which underly both fat and protein accretion in the meat of lambs.

Keywords: NZSAPAB; Clenbuterol; ß2 agonists; adipocytes; lipogenesis; lipolysis; lambs; carcass composition; growth rate

Em suinos, in vitro

Effect of beta-adrenergic agonists on lipolysis and lipogenesis by porcine adipose tissue in vitro

T. A. Peterla and C. G. Scanes

Dept. of Anim. Sci., Rutgers--The State University, New Brunswick, NJ 08903.

The effects of the beta-adrenergic agonists isoproterenol, cimaterol, ractopamine and clenbuterol on lipolysis (release of glycerol and free fatty acids) and lipogenesis (incorporation of 14C into fatty acids from [14C]glucose) was examined in porcine adipose tissue explants in vitro. Lipolysis was stimulated by isoproterenol, cimaterol or ractopamine but not by clenbuterol. Insulin reduced the lipolytic effects of the beta-adrenergic agonists (isoproterenol, cimaterol and ractopamine). Lipogenesis was inhibited by all beta-adrenergic agonists tested (isoproterenol, cimaterol, ractopamine and clenbuterol). The antilipogenic effect of the beta-adrenergic agonists was reduced by the presence of insulin in the incubation. Although effects of the different beta-adrenergic agonists varied, all had some direct effects that could be expected to reduce adipose accretion. Effects of beta-adrenergic agonists in the pig are due in part to direct effects on adipose tissue.

Relação catecolamina - lipolise

Catecholamine effects on lipolysis and blood flow in human abdominal and femoral adipose tissue

L. Millet, P. Barbe, M. Lafontan, M. Berlan, and J. Galitzky

Laboratoire de Pharmacologie Médicale et Clinique, Institut National de la Santé et de la Recherche Médicale, Unité 317, Faculté de Médecine, Université Paul Sabatier, 31073 Toulouse cedex, France

With the use of the microdialysis method, the present study, performed on young, healthy, nonobese subjects of both genders, compares the effects of locally infused catecholamines on glycerol concentration and blood flow in abdominal (Abd) and femoral (Fem) adipose tissue. Physiological activation of the sympathetic nervous system through active tilt was also investigated. In both genders, extracellular glycerol concentration was higher in Fem than in Abd adipose tissue. Local blood flow was lower in Fem than in Abd adipose tissue. Isoproterenol perfusion increased extracellular glycerol levels, but no differences were found by gender or fat-deposit site. Isoproterenol induced a greater increase in local blood flow in Fem adipose tissue in both genders. Epinephrine and norepinephrine perfusion increased extracellular glycerol and reduced blood flow. No major differences were found according to gender and fat-deposit site. Active tilt increased plasma glycerol, free fatty acid, norepinephrine levels, and extracellular glycerol concentration to the same extent whatever the gender and fat deposit. Thus, Fem adipose tissue is characterized by a higher extracellular glycerol concentration and a lower blood flow than is Abd tissue in men and women. In these tissues, in situ lipolysis and local blood flow were similar in response to adrenergic stimulation.

microdialysis; in situ effect; active tilt; fat deposit; men; women

Pra mim, o fato de ocorrer estimulo de adenil ciclase é suficiente pra induzir lipólise. Se esta é significativa ou nao, dose dependente ou nao, é outra estória. Mas é a minha opiniao baseada em meus estudos pessoais, e meu conhecimento teorico pratico de farmacologia, bem como o acompanhamento de pacientes usuários de broncodilatadores de longa duração.

Quando vc cursa Controle de Qualidade e Metodologia Cinetífica aplicada a ciencias biológicas, e mesmo na especialização, vc descobre que é dificil extrapolar dados de outras cobaias em humanos.

Quantas drogas sao maravilhosas em ratos e nao mostram efeitos nenhum em humanos. Outras tantas nao funcionam em ratos e fazem maravilhas em humanos. A unica coisa segura que temos é que várias pessoas utilizam esse farmaco com resultados positivos, mesmo sem controle ou metodologia. Placebo? coincidencia? Atribuição erronea (perdeu peso por dieta e exercicios apenas)? Auto sugestão de coue? Varias podem ser as teorias, mas o fato é que apresenta resultado, e acho que é o ponto primordial. Resultados.

Nao importa se nao funciona em suinos, mas funcionando em mim tá bom. Éssa é a grande vantagem de usar o clembuterol na dose terapeutica. Evita-se efeitos adversos por superdosagem, toxicidade intrinseca, e ainda se perde uns quilinhos. Existe mal nisso?

AS pesquisas sao poderosas armas pra alimentar o desenvolvimento ed novas teses. Eu estou fazendo minha parte eu aproveitar as informações e tenta r formular e provar novas hipoteses. Que tal algum de vcs interessados buscarem uma iniciação cinetifica ou voluntariarem no laboratorio da faculdade da sua cidade. com certeza iria fazer bem sanar essas duvidas, não.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes quiser.Os 15 dias off são feitos justamente para dar um alívio para os seus receptores não se declinarem e que vc possa fazer um novo ciclo.

E quanto a perder massa magra.Clembuterol é anti-catabólico.Em nenhuma metodologia de ciclo vc irá perder massa magra.

O Cloridrato de Clembuterol ativa a gordura marron inativa no organismo e as mesmas tendem a fritar APENAS a gordura branca do seu corpo.

CYA

Só pra esclarecer esse ponto...

Gordura marron em humanos adultos praticamente não existe, em humanos só é encontrado em recém nascidos.

A gordura marron só é encontrada em animais adultos que são hibernantes como por exemplo ursos.

Todas as pesquisas acima são em animais, não tendo nehuma pesquisa em humanos que então seria difícil fazer comparações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, eu to tomando Pulmonil e to sentindo muitas dores musculares na panturrilha e na coxa...quase não consigo fazer aeróbicos de tanto que queima a panturrilha e a coxa, isso é normal????disseram que clembuterol tira o potássio do corpo.

Realmente, sendo interessante a suplementação de potássio de fonte natural (banana, laranja, tomate) ou repositores de sais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...