Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer um hepatograma.


TekkoEdFisica

Post Destacado

Ai pessoal segunda feira que vem vou comecar meu ciclo, entao amanha to indo fazer um hepatograma, pois meu ciclo as 4 primeira semanas serao 1 comp de hemo por dia e 2 durateston por semana totalizando 3 cx de hemo e 8 duras neste primeiro mes, quando acabar as 4 primeiras semanas irei fazer outro hepatograma para fazer algumas comparaçoes. nas proximas 4 semanas ser win dia sim dia nao e 1 durateston, e nas 2 ultimas semanas win todo dia e ai vou fazer o ultimo hepatograma no fim de ciclo, e ver se acontece alguma coisa com o figado.

totalizando 3 cx de hemo, 12 duras e 30 winstrol.

depois coloco os resultados do ciclo de dos hepatogramas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Falo sério. Fígado pode ser atacado pelo Wins, mas os demais esteroides (além do proprio Winstrol) atacam o sistema hormonal/reprodutivo... sei não. Eu faria.

E tb espermograma e taxa de testosterona.

Dá uma olhada ai...

Uma das respostas mostra a lista de exames mais completa para o monitoramento do ciclo.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 18&start=0

Não sou da área da saúde, mas tenho em mente (se eu estiver errado me corrijam) que o fígado é um órgão que "apita" quando algo está errado com ele, voce enjoa, vomita, amarela, etc... já cancer e outras paradas que os EAs dão são silenciosas.

Eu por hora DESISTI de ciclar.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fígado tem alta capacidade de adaptação, ele só apita quando a merda já esta gigante... Não em termos de vomito, nausea... MAs quando fica amarelo, inchaco discreto, etc... Fígado não dói, a nao ser que já esteja acabando... Portanto, vcs podem estar agredindo-o violentamente e ele estar aguentando quieto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal fiz o hepatograma hoje, amanha pego o resultado e vou postar, vou fazer outros exames durante essa semana, para entrar no ciclo com certeza 100% de tudo.

Eu ja ciclei outras vezes, deca, dura winstrol e primobolam foram as drogas que tomei. Eu ja tive um problema, meus espermatozoides estavam um caos depois de um ciclo de 10 duras e 20 winstrol que fiz, tive epididimite, fiquei com praticamente 3 testiculos de tanto que meu epididimo estava inflamado, meu esperma estava uma crosta amarelada, e foi a 1a vez e ultima que tive problemas com anabolizantes.

Ja ciclei com 2 vezes depois desse ciclo que tive problemas, mais tambem nao fiz nenhum exame apos esses ciclos.

Essa semana quero fazer um espermograma pra ver o estado dos meus espermatozoides, pois estou achando que meu esperma esta bem ralo e sem consistencia, estou encanado com isso.

se tiver tudo bem vou ciclar, se nao, paro por aqui tambem.

devemos ter consciencia de tudo que vamos fazer.

abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal fiz o hepatograma hoje, amanha pego o resultado e vou postar, vou fazer outros exames durante essa semana, para entrar no ciclo com certeza 100% de tudo.

Eu ja ciclei outras vezes, deca, dura winstrol e primobolam foram as drogas que tomei. Eu ja tive um problema, meus espermatozoides estavam um caos depois de um ciclo de 10 duras e 20 winstrol que fiz, tive epididimite, fiquei com praticamente 3 testiculos de tanto que meu epididimo estava inflamado, meu esperma estava uma crosta amarelada, e foi a 1a vez e ultima que tive problemas com anabolizantes.

Ja ciclei com 2 vezes depois desse ciclo que tive problemas, mais tambem nao fiz nenhum exame apos esses ciclos.

Essa semana quero fazer um espermograma pra ver o estado dos meus espermatozoides, pois estou achando que meu esperma esta bem ralo e sem consistencia, estou encanado com isso.

se tiver tudo bem vou ciclar, se nao, paro por aqui tambem.

devemos ter consciencia de tudo que vamos fazer.

abraçao.

tu sempre mandou as protecoes no pos ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...