Daniella Brunoro Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 No dia 23 de outubro comecei a tomar um remédioco a seguinte composição: Alcachofra----------- 100mg Spirulina--------------140mg H de Aluminio--------40mg Passiflora-------------80mg Cavalinha-------------40mg Cáscara Sagrada----80mg Centelha Aziática----60mg KTA3------------------0,7mg Fucus-----------------50mg Fluoxetina------------5,0mg Este remédio é manipulado destinado à quem quer perder peso rapidamente. Mas aí junto com ele deve-se tomar uma outra substancia chamada Anfepramona. Me disseram que faz mal.. Tomo um comprimido da fórmula junto com o comprimido de Anfepramona às 09:00 e 15:00 horas.Gostaria de orientação sobre a Afepramona e se eu faço bem em tomar estes medicamentos sendo que sigo a seguinte dieta: 06:00 Pão com margarina / café com leite 09:00 Barra de cereal 12:00 2 colheres de arroz / 2 de feijão / algum tipo de carne ou legume 15:00 4 biscoitos / leite desnatado ou suco de fruta 18:00 almoço ou café da manhã sem o café. 22:00 suco de fruta Faço judô as segundas, terças e quintas de 19:30 as 21:15 e no sabado de 8:30 as 10:00. Faço Jiu jitsu as quartas de 20:00 as 21:15 e sexta de 19:30 as 20:30. Meu objetivo é perder peso bem rápido... Tenho 1,77 de altura e 87 KG. Gostaria de saber se a dieta esta boa ou o que precisaria mudar, quanto em média de peso eu vou perder por mes e se tem mais algo que eu possa fazer pra perder peso mais rapido. Valew... Espero que me ajudem... Quero chegar a 65 Kg...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Isso vai dar merda.. A Fluoxetina é um antidepressivo com propriedades anoréticas. Inibe a recaptação de serotonina nas terminações sinápticas A Anfepramona age como neurotransmissor da noradrenalina. Pra vc ter uma udéia a fluoxetina costuma ser usado em tratamentos de intoxicação por derivados de anfetamina, o que no caso é o Anfepramona. Se não der merda..num vai dar em nada ! mas eu acho q isso pode te levar num quadro onde 2 dos 3 principais neuro-transmissores estarão presentes em abundância nas sinápses Pq vc náo considera usar a Sibutramina ? ela costuma ser muito eficiente para ese tipo de coisa, não tem colararais, não causa dependência. É tão fraco q o maior risco dela é não funcionar...mas se funcionar...por experiência própria te digo q é possível ficar 1 semana sem vontade de comer !
Visitante Totoso Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 é uma formulaçao com poder diuretico, anorexico e anti-depressivo...dar certo pode ter certeza que vai, mas tome cuidado pra nao comprometer sua massa magra de forma muito significativa. pai oxum
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.