Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol: 12 ampolas de Resfar


garoupag

Post Destacado

Fala galera,

poucas pessoas responderam meu tópico sobre meu pequeno ciclo então resolvi escrever outro tópico e mudei um pouco o ciclo que eu pretendia fazer.

comprei mais 6 ampolas de Resfar (stanozolol de 2Ml), ou seja vou mandar 12 ampolas pra dentro... pensei num ciclo então de 1 2 2 2 2 2 1, sete semanas... o que acham? aplicações terças e quintas? mandei minha primeira ampola semana passada na terça feira e estou tomando xantinon, preciso tomar esse similarina ou óleo de primola?

Por favor respondam!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera,

poucas pessoas responderam meu tópico sobre meu pequeno ciclo então resolvi escrever outro tópico e mudei um pouco o ciclo que eu pretendia fazer.

comprei mais 6 ampolas de Resfar (stanozolol de 2Ml), ou seja vou mandar 12 ampolas pra dentro... pensei num ciclo então de 1 2 2 2 2 2 1, sete semanas... o que acham? aplicações terças e quintas? mandei minha primeira ampola semana passada na terça feira e estou tomando xantinon, preciso tomar esse similarina ou óleo de primola?

Por favor respondam!

Valeu!!

Estanozolol 100mg/semana é pouco não valeria a pena inibir sua produção endógena de testosterona ,causar uma pequena hepatoxidade ao fígado e gastar grana apenas por resultados tão pequenos.

O mínimo consideravel seria 150mg/sema por 6 semanas q dariam 9 ampolas de Resfalr ou 18 de Winstrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas da Resfar sao show, meu instrutor tava ciclando com elas tomando 2ml dsdn huauha

bom, realmente ta mto fraco esse ciclo, foi o que o sujeito ai em cima disse

xantinom b12 soh vai sobrecarregar mais o figado..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, 100mg somente na primeira e segunda semana... nas outras serão 200mg quanto ao xantinon vou parar então posso já começar então o uso da similarina? quanto aos ganhos, eu só quero dar uma secada, pois já estou com um tamanho legal...

valeu as respostas!!!!

aguardo outras opiniões!!!!

Estanozolol 100mg/semana é pouco não valeria a pena inibir sua produção endógena de testosterona ,causar uma pequena hepatoxidade ao fígado e gastar grana apenas por resultados tão pequenos.

O mínimo consideravel seria 150mg/sema por 6 semanas q dariam 9 ampolas de Resfalr ou 18 de Winstrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow eu tbm estou tomando essas resfar ae...

Como saber que as Resfar é falsa?

Vc poderia me escrever aki do mesmo jeito que esta escrito na sua ampola?

:roll:

Fala galera,

poucas pessoas responderam meu tópico sobre meu pequeno ciclo então resolvi escrever outro tópico e mudei um pouco o ciclo que eu pretendia fazer.

comprei mais 6 ampolas de Resfar (stanozolol de 2Ml), ou seja vou mandar 12 ampolas pra dentro... pensei num ciclo então de 1 2 2 2 2 2 1, sete semanas... o que acham? aplicações terças e quintas? mandei minha primeira ampola semana passada na terça feira e estou tomando xantinon, preciso tomar esse similarina ou óleo de primola?

Por favor respondam!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como no amigo Jack diria vamos por partes... (Jack O estripador)

Quanto ao xantinon só sobrecarregaria ainda mais seu fígado, poderia ter começado com a similarina desde o início.

Ciclo pra "dar uma secada" não existe, escolha um thermogênico que seria melhor.

Tamanhao legal ? Cara vai num campeonato de fisiculturismo e reveja esse conceito.

Quanto ao garoto das rasfar ,tenta postar uma foto no fórum que ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara começo semana que vem então a similarina.. qual é a dose necessária? na verdade me expressei errado..não quero dar uma secada, mas sim uma definição maior... quanto ao tamanho, não quero ficar gigante como fisioculturistas... só quero ficar com um tamanho legal sem exageros... a mulherada não gosta de cara gigante... mas tbm não quero somente ficare definido, pois como um cara daqui diz, definido qualquer pedreiro é... vou tentar tirar uma foto da minha ampola de resfar, sei que essa P. doi pra c#%$&lho!!! vou tomar minha terceira hoje, não sei se é piscicológico, mas estou sentindo minha musculatura mais firme, e estou pegando um pouco mais pesado...

Quanto ao xantinon só sobrecarregaria ainda mais seu fígado, poderia ter começado com a similarina desde o início.

Ciclo pra "dar uma secada" não existe, escolha um thermogênico que seria melhor.

Tamanhao legal ? Cara vai num campeonato de fisiculturismo e reveja esse conceito.

Quanto ao garoto das rasfar ,tenta postar uma foto no fórum que ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...