Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL: ALTERNATIVA DE CICLO


TribalWolf

Post Destacado

Era exatamente disso que eu tava falando, Phoenix.

Foi uma brincadeira, um comentário a essa tua característica. Não falei que voce era imprudente.

Desculpe-me se te ofendi.

Quando disse que tudo em voce era OVER me referi a uma caracteristica de personalidade marcante, emotiva e tua obstinação pelo que julgas ser correto. Aliás, características que temos em comum, como tantas outras.

Grande abraço.

Rafinha, xara... me fala mais dos teus "ótimos ganhos" (ou seriam "perdas"?). Como foi?

TW

entaum cara...fiz 15on/ -111222233334444....

Como tô me formando na facul e o TCC tá treta, fiz apenas aeróbicos 2 vezes por semana (esteira) e só 20 minutos....

perdi 2,5kg.... meu abdomen deu uma rachada e o melhor, não perdi nem meio centimetro de braço. Como dei uma boa secada, a definção aumentou e aparentou que fiquei mais forte no peitoral.. curti muitos os resultados...agora em novembro vou fazer o segundo, pra ficar legal pro verão....

AHhh a dieta foi importante...nada de doces durante a semana e durante o fim de semana, direito a doces em 2 refeições não seguidas...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

rpz.. eu tremia tanto que nem copinho de cafe dava pra segurar...

mas nao era constante, a tremedeira aparecia do nada e rapidamente passava... o ruim sao as caimbras que so passou a melhorar com boas doses de potassio... :P espero que nao seja professor de ed. fisica.. ehehe

perdi na balanca muito pouco, 2,5kg em 15on15off15on

mas nao perdi nenhum cm em lugar nenhum a nao ser na barriga...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...