Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conversa de vendedor ou verdade?


Post Destacado

E ai,

Hoje fui no stand center, na Paulista, para ver o preço da creatina, quando entrei em uma das lojas...fui infomardo que não tem mais produtos da universal no mercado pois a empresa que importa os produtos da universal quebrou.

Depois procurei em outras lojas e não achei muita coisa da universal, a bendita da creatina nem encontrei.

Isso é verdade, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E ai,

Hoje fui no stand center, na Paulista, para ver o preço da creatina, quando entrei em uma das lojas...fui infomardo que não tem mais produtos da universal no mercado pois a empresa que importa os produtos da universal quebrou.

Depois procurei em outras lojas e não achei muita coisa da universal, a bendita da creatina nem encontrei.

Isso é verdade, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

falow

Os suplementos no stand center são mais baratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

blz.. eu moro perto do stand center e da pamplona!

No stand, costumo achar coisas da AGE ( nutrilatina ) e marcas nacionais

.. mais na pamplona!

tem uma loja lá q fica atras heheheh!

Tu tá na paulista, vai até a pamplona, e vai onde tem um POSTO de gasolina ( travessa da pamplona com a paulista )

Tu vai pra pamplona saca, na esquina dela tem UM POSTO DE GASOLINA.!

Tu continua andando em direção do posto, no quarteirão do posto e no lado do posto...

, aí vai ter uma GALERIA com o correio e o PÃO DE QUEIJO ( qualquer coisa pergunta, onde tem uma galeria com o CORREIO)

tu entra lá... é lá no fundo a loja,

Lá tem creatina da UNIVERSAL, de vários tamanhos!

-

Cara esse stand tem q tomar cuidado, lá vira e mexe abre loja de suplemento, com as vendedoras q se "acham" as q intendem de suplemento... saca??

Fala q whey soh absorve 10% e que era melhor comprar o TRIPLE WHEY da age q absorve 80% ,,, hahahahha ( sendo q o whey tava 80 reais e o outro 100 ).

Esse triple whey da age dá mo barriga.. fiquei meio barrigudo uma vez q tomei ele por 1 mes!

Qualquer coisa dá um MP pra mim q eu ti falo as lojas de suplementos q tem perto da paulista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

blz.. eu moro perto do stand center e da pamplona!

No stand, costumo achar coisas da AGE ( nutrilatina ) e marcas nacionais

.. mais na pamplona!

tem uma loja lá q fica atras heheheh!

Tu tá na paulista, vai até a pamplona, e vai onde tem um POSTO de gasolina ( travessa da pamplona com a paulista )

Tu vai pra pamplona saca, na esquina dela tem UM POSTO DE GASOLINA.!

Tu continua andando em direção do posto, no quarteirão do posto e no lado do posto...

, aí vai ter uma GALERIA com o correio e o PÃO DE QUEIJO ( qualquer coisa pergunta, onde tem uma galeria com o CORREIO)

tu entra lá... é lá no fundo a loja,

Lá tem creatina da UNIVERSAL, de vários tamanhos!

-

Cara esse stand tem q tomar cuidado, lá vira e mexe abre loja de suplemento, com as vendedoras q se "acham" as q intendem de suplemento... saca??

Fala q whey soh absorve 10% e que era melhor comprar o TRIPLE WHEY da age q absorve 80% ,,, hahahahha ( sendo q o whey tava 80 reais e o outro 100 ).

Esse triple whey da age dá mo barriga.. fiquei meio barrigudo uma vez q tomei ele por 1 mes!

Qualquer coisa dá um MP pra mim q eu ti falo as lojas de suplementos q tem perto da paulista!

Valeu pela dica...quando estiver por ai dou uma passada lá para checar...

Mais já encontrei em uma loja aqui perto do serviço!

Agora tenho que escolher uma proteina para acompanhar...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...