Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE 1 ANABOLIZANTE ! BOLDENONA, FINAPLIX OU WINSTROL V?


Pedinte

Post Destacado

AE NANDO_RP REALMENTE MUITA GENTE DIZ QUE O FINA É UM EXCELENTE ANABOLIZANTE.. MAIS É IMPRESSIONANTE PQ MUITAS PESSOAS DESCONHECEM OS EFEITOS DO FINA, ACHAM QUE WINSTROL É MELHOR.. FINA PURA PELO QUE PESQUISEI E CONVERSEI COM QUEM JA TOMOU DÁ UM GANHO DE MASSA ATÉ GRANDE E DE MUITA QUALIDADE..

concordo contigo cara, so vejo um problema, como manda-la pra dentro do corpo. Dizem q por transdermal faz pouco efeito e para injeta-lo tem q converte-la e pra fazer isso, ao meu ver, precisa ser feito com mto cuidado, coisa q nao da pra fazer "em casa". Mas ai sobra o parabolan q se me recordo bem eh trembolona tambem, mas nunca vi por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

MAIS O PARABOLAN NÃO FABRICA MAIS NANDO_RP...

SE EU TOMAR FINAPLIX ALIAS DEVO TOMAR MESMO VOU COMPRAR EM PELOTA E CONVERTER COM TODO CUIDADO, COM AUXILIO DE ALGUÉM QUE JA CONVERTEU OU VOU LEVAR PRA ALGUMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E TENTAR FAZER ELES CONVERTEREM LA... ACHEI FINAPLIX EM PELOTAS POR 185 REAIS.. NABOLIC STRONG PELO MESMO PREÇO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS O PARABOLAN NÃO FABRICA MAIS NANDO_RP...

SE EU TOMAR FINAPLIX ALIAS DEVO TOMAR MESMO VOU COMPRAR EM PELOTA E CONVERTER COM TODO CUIDADO, COM AUXILIO DE ALGUÉM QUE JA CONVERTEU OU VOU LEVAR PRA ALGUMA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E TENTAR FAZER ELES CONVERTEREM LA... ACHEI FINAPLIX EM PELOTAS POR 185 REAIS.. NABOLIC STRONG PELO MESMO PREÇO..

deve ser por isso q nunca vi parabolan na vida!! :roll:

pensando apenas nas substancia eu ficaria com o fina, mas ja pensando de como vem essas dorgas eu fico com o peh atras de mandar convertida ate pq nao conheco ninguem q fez isso ate hj e nem conheco quem possa fazer descentemente! mas se tu tiver com quem fazer, manda ver e boa sorte!!

por acaso tu sabe de qto eh a absorcao por gel dmso de fina? uns 40%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. finaplix é um esteroide com alta androgeneidade, usa-lo sozinho é besteira, pois utilizado sozinho na verdade ele só produz força, e essa que vc usa pra malhar e ficar definido entende, um amigo meu tomou 2 cartuchos via DSMO (utilizou dose maior, pois via gel boa parte não é absorvida pelo organismo).Não indico essa droga pra quem não tem experiências em ciclos.

Mas se realmente quizer utiliza-la tente ao menos combina-la com estanozolol, enhantato, propionato (para ganhar um pouco de massa com altissima definição)

Ou para ganhar muita força e ( + massa c/ definição) fina + dura __claro que fica muito forte o ciclo, pois trata-se de drgoas bem androgênicas

Por isso é que se diz por aí que a melhor comb de fina é com win (pois além de vc definir pode ganhar um pouquinho com o win)

ICQ 179092948

PRECISANDO DE INFORMAÇÕES É SÓ PEDIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...