Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É exagero malhar o mesmo musculo mais de 1x p/ semana???


brunofpinho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sinceramente, naum sei quem inventou esse negocio que nao pode treinar o mesmo musculo mais de 1 vez por semana. O ideal e treinar um musculo 2x por semana.O Arnold treinava assim e o Coleman tambem...Vai fala que eles nao tiveram resultados??

Abraços

Eles são um caso a parte ... estamos falando de pessoas comuns ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so citei eles dois por exemplo.Treinar um musculo apenas uma vez na semana naum produz estimulo suficiente e necessario para hipertrofia.Da pra ter ganhos, mas o ideal e treinar duas vezes na semana tipo ABC 6x por semana

vc nao sente cansaço treinando assim nao? entao vc nao treina pra valer mesmo, com alta intensidade...

eu to treinando 5x semana mas pq to ciclando , e msm assim me sinto cansado pois tb faço jiu jitsu e trampo de manha e estudo a noite..

pra treinar 6x semana soh quem nao faz nada msm passa o dia em casa descansando deitado pra hr de malhar ou entao quem tem poco tempo de musculação e nao sabe malhar ainda com tanta intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...