Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA Geral !!!!!


rod_lemos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esqueça esses produtos, funcionam raramente, fassa uma dieta hipercalorica, suplemente com hipercalorico(AGE, se rolar $ compra logo da twinlab pra expludir), whey(EAS/optimun), creatina(EAS/universal), albumina(millenium) e malto(millenium)! nao tem como noa crescer meu! se nao tiver conseguindo comer legal, tome cobavital!

Se nao rolar $ pra essa suplementaçao, fala ai que sempre rola outras dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,,, eu tenho 1,83 metros, 63 quilos, 17 anos e tomei durante os últimos 4 meses tomei super whey fuel + carboplex uma vez por dia, depois do treino... ganhei uns 2 ou 3 quilos só. Não adiantou em qse nada. Eu queria que alguém me desse alguma idéia do que eu poderia tomar. O meu instrutor (que eh tbm juiz de fisiculturismo) sugeriu tomar um saco de animal pak de manhã (dps do café) e um saco de animal pak dps do treino + creatina uma hora antes do treino. Um cara gente fina do fórum me sugeriu tomar hipercalorico + creatina. Eu quero ganhar mta massa e claro, em pouco tempo. O quê vocês sugerem?! Ah! Eu tenho mta massa magra, por isso dificuldade pra ganhar massa... espero que vocês ajudem! Valeu falera!

rod_lemos

brother, o que voce se esqueceu total, é que o lance NAO É SUPLEMENTACAO, mas sim ALIMENTACAO CORRETA... entao voce pode tomar ate myoplex no cafe da manha e isopure na merenda, se nao se ALIMENTAR DIREITO, dormir direito, e treinar direito nao cresce nao!

entao, primeiro formule uma dieta, depois pense na suplementacao, que é so um complemento da dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...