Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há alguma maneira de ganhar massa e perder gordura (definir) ao mesmo tempo?


redskul

Post Destacado

E ae galera blz?

Jah malho ha quase 2 anos e suplementei pouquissimo mas como me alimento bem tive otimos ganhos. Nunca usei anaboliznates. Tomei 2 meses de whey+albumina de manha e pos treino. 1 mes de almumina de manha e pos treino e isso foi tudo. Bom...agora to querendo comecar a suplementar mesmo pq to sentindo q to prefcisando de um pouco mais de definicao e meu crescimento diminuiu.

Ha alguma maneira de ganhar massa e perder gordura(definir) ao mesmo tempo? Eu estava pensando em tomar Creatina+whey+albumina+Ripped Fast (fat burner da universal) seria uma boa suplementacao? Devo eu acrescentar malta e BCAA?? Devo retirar algum? Qual suplementacao vcs indicariam no meu caso que quero ganhar massa e definir. Aceito qualquer sugestao!

Valeuz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esqueça a creatina, até da pra voce crescer e definir, mais ai voce tem que ser praticamente RELIGIOSO ao treino, a dieta ao discanço... nao sei qual é seu % de FAT, mais eu nao gosto de termogenicos nao. Negocio é soh a dieta e um pouco de aerobico! Na minha ultima avaliaçao fisica meu FAT caiu quase 4% e a massa magra subiu 3kg.. to 8% agora e 75kg de magro. Nao sei muito sobre seus dados... mais qualquer coisa to sempre ai! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera blz?

Jah malho ha quase 2 anos e suplementei pouquissimo mas como me alimento bem tive otimos ganhos. Nunca usei anaboliznates. Tomei 2 meses de whey+albumina de manha e pos treino. 1 mes de almumina de manha e pos treino e isso foi tudo. Bom...agora to querendo comecar a suplementar mesmo pq to sentindo q to prefcisando de um pouco mais de definicao e meu crescimento diminuiu.

Ha alguma maneira de ganhar massa e perder gordura(definir) ao mesmo tempo? Eu estava pensando em tomar Creatina+whey+albumina+Ripped Fast (fat burner da universal) seria uma boa suplementacao? Devo eu acrescentar malta e BCAA?? Devo retirar algum? Qual suplementacao vcs indicariam no meu caso que quero ganhar massa e definir. Aceito qualquer sugestao!

Valeuz!

Amigo acho dificil vc conseguir crescer e definir, vc escolhe ou um ou outro.

Vou dar uma dica se vc já é magro, começa a comer bastante mais, comidas saudaveis não besteiras nem doces. toma uma boa suplementação para ganhar peso e depois quando vc achar que já ganhou boas medidas vc parte para a definição.

Todos os grande fisiculturistas fazem desta forma...acho que para vc ganhar peso só tira o ripped fast(usa ele na fase de difinição) o resto vc mantem e acrescenta maltodextrina no pós treino junto com whey.

Espero ter ajudado

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que quem tem mais de 10% de fat consegue perder fat e ganhar magro sim! ele com 15% consegue isso tranquilo, mais é aquele historia, tem que ser religioso com o treino(pesos + aerobicos), alimentaçao + suplementaçao e ainda o descanço! Se tu tiver sendo bem acompanhado na academia, pode ter certeza, tu consegue sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...