Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexão e barra a vontade???? HELP!!!!


Limit

Post Destacado

Tipo, tava falando com meu instrutor da academia e ele disse q eh legal fazer 3 exercicios à vontade: flexão , barra e um outro q eu não me lembro agora. Pois bem, eu curto fazer flexão e barra legal, ai eu queria saber quanto q eh bom fazer. Eu to ateh querendo comprar uma barra daquelas de colocar na porta do quarto e tal.

Quantas vezes ao dia, quantas séries, quantas repetições, etc.. ele falow pra eu fazer ateh quando eu aguentar hehehehe mas queria a opinião de vcs tbm

vlw

quem não entendeu pergunta ae q eu explico de novo

Psiu: hipertrofia , sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A menos que voce nao malhe musculacao, esteja em casa ou só corra no parque, aí para quem nao treina, ok?

Barra = treino de costas

Flexão = treino de peito.

Não tem essa de poder fazer ala loca, não.

Nem abdominal - que muita gente defende ser um musculo treinável todos os dias - é assim. Tá errado!

Hipertrofia? Esquece.

Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES EU FAZIA FLEXÃO DIRETO...SEMPRE CURTI FAZE TINHA A MAIOR FACILIDADE....MAS DEPOIS DESCOBRI QUE NÃO SERVE PRA HIPERTROFIA.......MAS É BOM PARA FORTALACER A REGIÃO DO PEITORAL...VC NOTARA MELHOR DESEMPENHO NOS OUTROS EXERCICIOS PRA PEITO

quantas vezes ao dia vc fazia?? quantas repetições, se ficar mais forte no peito jah ajuda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITAS.....É QUE EU NÃO TINHA MUITO TEMPO...UMAS CINQUENTA...MAS VC PODE COMEÇAR COM 3 X 10.....DEPOIS QUE FOR FICANDU FACIL VC POE OS PES NO SOFA E OS BRAÇOS NO CHAO.....FICA BEM DIFICIL MAS É BOM TAMBÉM...SE TIVER COMO POR PESO NAS SUAS COSTAS JÁ AJUDA TAMBÉM....

EU GOSTO DE FAZE FLEXÃO...SE DEIXAR EU FAÇO UMAS DUZENTAS POR DIA HEHHEHE..MAS TEM DE SE ACOSTUMAR PRIMEIRO...NO COMEÇO E NU NÃO CONSEGUIA NEM VINTE.....A MINHA RESISTENCIA NO PEITORAL MELHOROU UNS 80%...

AGORA VOU VOLTAR A FAZE SÓ QUE COM PESO NAS COSTAS.....SÓ TOU BOLANDU COMO POR ELES SEM CAIR...

TEM UM TOPICO EM METODOS DE TREINAMENTO....DÁ UMA OLHADA LÁ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITAS.....É QUE EU NÃO TINHA MUITO TEMPO...UMAS CINQUENTA...MAS VC PODE COMEÇAR COM 3 X 10.....DEPOIS QUE FOR FICANDU FACIL VC POE OS PES NO SOFA E OS BRAÇOS NO CHAO.....FICA BEM DIFICIL MAS É BOM TAMBÉM...SE TIVER COMO POR PESO NAS SUAS COSTAS JÁ AJUDA TAMBÉM....

EU GOSTO DE FAZE FLEXÃO...SE DEIXAR EU FAÇO UMAS DUZENTAS POR DIA HEHHEHE..MAS TEM DE SE ACOSTUMAR PRIMEIRO...NO COMEÇO E NU NÃO CONSEGUIA NEM VINTE.....A MINHA RESISTENCIA NO PEITORAL MELHOROU UNS 80%...

AGORA VOU VOLTAR A FAZE SÓ QUE COM PESO NAS COSTAS.....SÓ TOU BOLANDU COMO POR ELES SEM CAIR...

TEM UM TOPICO EM METODOS DE TREINAMENTO....DÁ UMA OLHADA LÁ...

jah sei!!! coloca uma mochila daquelas de escola com pesos dentro hiahiahiauahiuahiau eu pensei nisso heheheheheh

tipo, devo usar cadencia 2-1-4 pra fazer a flexão??? to usando essa, mas eh foda hehehehehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...