Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra ganho de massa de qualidade


-=/Kasmodan-=-

Post Destacado

Meu ultimo ciclo foi depo com hemo, tive bons ganhos mas as perdas foram meio grandes, estava pensando agora em usar drogas pra ganhar massa de qualidade e ter perdas menores.

Estava pensando em boldenona com alguma testosterona

E estou em duvida entre dois

Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto

ou

Boldenona 400mg 10 semanas agoverin 8 semanas nao sei como se toma agoverin me disseram que o tempo de meia vida dele é um dia ai acho que saia muito caro ta tomando uma ampola por dia

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Meu ultimo ciclo foi depo com hemo, tive bons ganhos mas as perdas foram meio grandes, estava pensando agora em usar drogas pra ganhar massa de qualidade e ter perdas menores.

Estava pensando em boldenona com alguma testosterona

E estou em duvida entre dois

Boldenona 400mg 10 semanas dura 750mg 8 semanas nesse caso eu estava pensando em tomar femara junto

ou

Boldenona 400mg 10 semanas agoverin 8 semanas nao sei como se toma agoverin me disseram que o tempo de meia vida dele é um dia ai acho que saia muito caro ta tomando uma ampola por dia

valew

manda bold e dura q alem de qualidade ganhará uma massa mto boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vale a pena a femara com uma dosagem dessa?

Eu não retenho muito liquido, mas, a não aromatização melhora o efeito da droga?

cara eu ja usei dura 750mg e senti sensibilidade, mas foi soh usar o tamoxifeno que passou blz?

na minha opiniao usando 1g de dura é que se precisa de femara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...