Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de thermo-pro


victorfrancisco

Post Destacado

bom, esse é o meu primeiro post aqui ,mas eu venho acompanhando o site a um bom tempo.....

minha duvida é essa:

tenho 21 anos

1.73m

72kg

sem senhum problema de doenca

estou tomando thermo-pro da marca "american-strength", tomo uma logo ao acordar depois vou pro treino de tenis, e tomo outra umas 16:30 , 30 min antes de ir para a academia.

quando eu comecei a tomar eu sentia aquela energia toda q o vendedor me falou, realmente comecei a suar mais e meu rendimento aumentou, perdi peso muito rapido .

o q me intriga é o seguinte...

tomo a 1 mes +-, sempre 2 ao dia e de uns 10 dias pra cá eu nao venho sentindo mas o efeito do thermo-pro, so faço suar muito, mas a energia q é bom....nada!

eu estou usando ele de uma forma errada? tenho q ciclar? me ajudem!

obs.: nao tomo aos domingos

obrigado pela atençao

victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

iai broder...

tipo comecei o ciclo do therma onti ta ligadu tb senti uma energia estupendaaaaa

n sou muito experiente pois eh a primeira vez ki boto algum suplemento so tinha tomadu L carnitina antes mas de nada diantoui...

tipo

na minha humilde opnião oki deve ta acontecendu com vc eh ki seu organismo deve ta se acostumando ao produto intao eh bom vc dar um tempo malhar uns 15 dias pa um mes sem ele i depois volta a tomar ki tenhu kuase ki certeza ki o produto voltará a funcionar valeu?? kualker coisa tamu ae...

tuialisson@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após um período meio longo de uso (30dias) várias pessoas relatam essa perda da disposição para malhar, porém continuam obtendo bons resultados em relação a perda de gordura. Eu já usei o therma por 60 dias com excelentes resultados, porém o recomendado é não usar por mais que 30 dias mesmo. Apesar disso não existe (ou pelo menos eu nunca vi), nenhum estudo que comprove que a efedrina cause downregulation dos receptores beta-2...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...