Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
capetaman

Qual é a meia-vida (MV) do STANOZOLOL?

Avalie este tópico:

Post Destacado

olha...., quem pode responder isso bem e o pharmabio...

eu vou arriscar aqui e t dizer que a meia vida q e considerada pelos usuarios de anabolizante e de 3 dias em media...., a partir da posologia indicada na bula eu calculo q no uso terapeutico seja de 7 a 10 dias por ai....., (INJETAVEL)

oral calculo a meia vida em horas...., ou nao mais q 1 dia....

so lembrando, meia vida de uma droga e quando ocorre metade da dose presente inicialmente no sangue...., oq nem sempre quer dizer que metade da dose foi eliminada..., uma parte pode estar acumulada ,por exemplo ,no tecido adiposo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neguinho é maluco de mandar win TODO DIA durante 6 semanas...

Não fica forte de mais pro figado?

eheh depende... se win todo dia for 2mg de win oral..... nao fico toxico nem pra uma crianca.....eheh

agora se win todo dia for 50mg injetavel..., oral entao .... ai nem se fala...

Um famoso fisiculturista ou medico de esporte , sei la esqueci o nome disse uma vez q pra comparacao 5 mg de um esteroide 17AA (winstrol,hemogenin, dianabol, etc) equivalem de 2 a 3 doses de bebida alcolica destilada...., em termos de toxidade hepatica....

Acredito q seja por ai....

Compartilhar este post

Link para o post

eheh depende... se win todo dia for 2mg de win oral..... nao fico toxico nem pra uma crianca.....eheh

agora se win todo dia for 50mg injetavel..., oral entao .... ai nem se fala...

Um famoso fisiculturista ou medico de esporte , sei la esqueci o nome disse uma vez q pra comparacao 5 mg de um esteroide 17AA (winstrol,hemogenin, dianabol, etc) equivalem de 2 a 3 doses de bebida alcolica destilada...., em termos de toxidade hepatica....

Acredito q seja por ai....

Se a parada é tao forte pro figado, qual seria o ciclo ideal de 6 semanas de stanozolol ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O caso do estanozolol é um tanto quanto curioso.. é realmente difícil precisar sua meia-vida já que este esteróide não é composto por nenhum éster nem cadeia de carbono. O stanozolol é composto com micro-cristais de stanozolol que se agrupam em forma de depot (reserva, daí seu nome winstrol depot) e eles vão se dissolvendo com o tempo aumentando assim a sua meia-vida. Em testes em laboratório foi indentificada a meia-vida desta esteroide como sendo de 24horas.

um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
exato... E dependendo do fabricante , o tamanho da particula micronizada pode variar e quanto maior , maior será a meia vida, e mais lenta a velocidade de liberação...

e maior será a dor no local da aplicação.. :wink:

um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• Por Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• Por Emmanuel Oliveira
      Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel.
      Abraços
    • Por vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:

• Por daninagib
      Quero iniciar meu primeiro ciclo e estou com muiiiiitaaaaa dúvida sobre o que iniciar primeiro. Na verdade cada hora um fala pra eu começar de um jeito.
      Obs: Sigo uma dieta regrada, faço aeróbico todo santo dia,malho pesado todos os dias de segunda a sexta e alguns fds.
      Senti uma diferença enorme só fazendo 30 min. de bicicleta após meus treinos e cortando totalmente o carbo na janta. Porém sabe quando você ainda não está totalmente satisfeito? Pois é, é o meu caso.
      Antes eu malhava numa academia ruim que tinha um instrutor pra cada 7 alunos, depois mudei pra outra e a partir dai que comecei a ver resultado mesmoooo.Tipo, meu peso pulou de 58kg para 63kg,diminui o % de gordura,e em compensação a MM aumentou.
      Minha suplementação é a seguinte:
      De manhã tomo 01 cápsula de chá verde + picolinato de cromo, 2 capsulas de thermogenic + 2 de biotina> No almoço tava tomando sineflex mas não vi resultado nenhum. Antes de treinar tomo 2 colheres de óleo de coco, 4 cap. BCAA, 2 caps. Thermogenic (ou Nanovapor) .Treino as 20h. Após o treino tomo o whey + dextrose  Antes de durmir tomo ZMA + Dhea 25. To querendo começar um ciclo, já me falaram que é pra começar com Oxa 5MG, outros disseram primo+ boldenona e outro me disse pra começar com Stano, pq a oxa f.... com o fígado, e que o melhor é injetável. Tenho um pouco de medo e muita dúvida, afinal não quero ficar parecendo um homenzinho rsrs. Quero ganhar MM e ficar definida.Tenho 27 anos  e 1.58 ( sim,sou baixinha).
      Gostaria da ajuda de vocês para me auxiliarem tanto no primeiro ciclo quanto no TPC.
      Obrigadaaa!!!
  • Criar Novo...