Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caindo cabelo!


capetaman

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

fica calmo... se não começa a cair agora... :wink::wink:

Brincadeira ... olha eu acho que não é assim ... tipo usou caiu...

O anabolizante pode agravar um problema que vc já tenha tendencia a ter. Pode acontecer daqui a alguns dias, meses ou mesmo anos... pois varia de pessoa para pessoa, da genetica de cada um e tal... pode até ser que vc nem venha a ter queda de cabelo, e venha a ter outra coisa ou até mesmo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa ajudar ô porra? Bando de sacana! Entra vê e nao responde!

AEOhiUAHEihAIEhiAHEihIOAEhiUHAIEuhiAUHEiuHAOEuAE

mano, eu nunca entro em anabolizantes.

hj entrei pra da uma bisoida pra ve o que tinha. pra fuça

putz, q hilária essa frase tua AIEuhiAUE

melhor foi o bando de sacana

AEiuhAEhiuAHEiuAe

OIAEHiuhAIEuhiUAHEiuHAeiohIAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaeuahuhaue :D

Mas ainda tô com essa dúvida: queda de cabelo, quando ocorre, é quando se está com mta testo no sangue ou quando se está com pouca testo?

Seria NORMALMENTE durante o ciclo ou após ??

Abraço

Olha não sei responder ... lê isso ai... vou procurar mais alguma coisa para vc , ok...

"Uma recente descoberta sobre as causas básicas da queda de cabelo:

Exatamente por que razão os homens apresentam queda de cabelo? Ainda não conhecemos todas as razões; entretanto, descobertas recentes ajudaram a identificar algumas das principais causas que contribuem para a queda de cabelo. Este folheto irá informá-lo sobre essas causas da queda de cabelo.

O que é alopécia androgenética?

Alopécia androgenética, ou calvície de padrão masculino, é o tipo mais comum da queda de cabelo em homens e é geralmente influenciada pela hereditariedade. Um homem pode herdar essa característica do lado materno ou paterno da família.

A calvície de padrão masculino é conhecida como alopécia androgenética, porque a queda de cabelo é de fato determinada pelos hormônios masculinos (androgênicos) e pela hereditariedade (genética). A alopécia androgenética é o tipo mais comum de calvície em homens. Aproximadamente 50 por cento dos homens apresentarão esse tipo de queda de cabelo durante suas vidas.

Outros tipos de queda de cabelo são frequentemente temporários e causados por uma variedade de fatores. Esses podem incluir: o estresse de uma doença ou cirurgia de grande porte; tratamentos medicamentosos, tais como quimioterapia, doses excessivas de vitamina A e antidepressivos; e doenças como o diabetes e mesmo o estresse emocional.

O cabelo cresce, a seguir entra em fase de repouso, depois cai

Normalmente, cada fio de seu couro cabeludo cresce continuamente durante 2 a 4 anos, interrompe o crescimento por 2 a 4 meses e, a seguir, cai. Em seu lugar, começa a nascer um novo fio sadio e o ciclo se repete. Os fios em seu couro cabeludo estão sempre em fases diferentes desse ciclo; portanto, é normal perder fios de cabelo todos os dias.

Em média, há aproximadamente 100.000 folículos pilosos no couro cabeludo. Em uma determinada época, 90 a 95 por cento dos fios contidos nesses folículos podem estar em fase de crescimento. Normalmente, até 100 fios são perdidos, em média, por dia.

Entretanto, quando os homens apresentam alopécia androgenética, o ciclo normal de crescimento capilar é interrompido e um homem pode perder mais do que o número médio de fios por dia.

Qual a causa da alopécia androgenética em homens?

Uma enzima natural contida em seu organismo, conhecida como 5-alfa-redutase, converte o hormônio testosterona em outro hormônio conhecido como diidrotestosterona (DHT). Homens com alopécia androgenética apresentam níveis elevados de DHT no couro cabeludo. O DHT contribui para a redução da fase de crescimento e para o afinamento do cabelo. A queda de cabelo começa a ocorrer em alguns homens na faixa dos vinte anos de idade e torna-se ainda mais comum à medida que os homens envelhecem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tendencia a ficar calvo, meu pai é bem careca meu avô eh totalmente e tios e primos mais velhos tem pelo menos uma entrada grande

ja tinha uma quedazinha mas qdo to ciclando cai MUITO e fica mais fino o cabelo dps volta a cair menos

soh nao to mais careca pq uso penteando pra frente tipo topete ai esconde q é uma blz :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tendencia a ficar calvo, meu pai é bem careca meu avô eh totalmente e tios e primos mais velhos tem pelo menos uma entrada grande

ja tinha uma quedazinha mas qdo to ciclando cai MUITO e fica mais fino o cabelo dps volta a cair menos

soh nao to mais careca pq uso penteando pra frente tipo topete ai esconde q é uma blz :wink:

Vc disse que cai mais cabelo quando ESTÁ CICLANDO... E que depois do ciclo volta a cair menos... Então vc respondeu a minha pergunta...

EU tô ciclando e não tá caindo nada :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...