Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"instrutores" de musculação....


cewin

Post Destacado

Se vc lesse TODOS os meus comentários, vc perceberia que não se trata de generalização, mesmo pq existe bons profissionais em TODAS as areas, agora, se a carapuça serviu.....

em todos os seu comentários vc acaba generalizando as coisas... é o mesmo que eu falar aqui: esses marombeiros, só pq treinam a anos acha m que sabem alguma coisa! pq eu sempre escuto comentários estúpidos na minha academia! e saem sempre dos caras que se acham os entendedores! ontem o maior cara da academia disse pra um pessoal de idiotas que fazem tudo o que ele fala só pelo fato de ele ser grande que o importante é comer FIBRAS! pq o músculo é composto de FIBRAS! não é lógico isso? arght!

e não é por ouvir imbecilidades dessas de caras muito expêrientes na prática (talvez mais do que eu)que eu vou falar que praticantes não sabem nada!

bom, escuto ambas as partes, mas ainda dou mais valor ao ouvir um companheiro de profissão que teve que passar por varios processos de formação pra chegar onde está do que alguém que diz que sabe tudo pq aprendeu sozinho e se acha grande coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...