Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fadigar as costas


diegotmd

Post Destacado

Dae galera será que algum expert podia me dar uma ajuda?

O que tá pegando é que consigo forçar todos os grupos musculares do meu corpo e estou tendo ótimos resultados, mas nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo.

Existem 2 exercícios que eu sinto forçar mais as costas: Pulley Costas e Remada Baixa, mas principalmente o Pulley Costas é que eu realmente sinto forçar.

O que eu gostaria mesmo é que alguem me ajudasse a montar um treino de costas violento, usando variáveis e etc..

Treino a 6 meses seguidos. 16 anos de idade.

Musculatura das costas = fibras rápidas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dae galera será que algum expert podia me dar uma ajuda?

O que tá pegando é que consigo forçar todos os grupos musculares do meu corpo e estou tendo ótimos resultados, mas nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo.

Existem 2 exercícios que eu sinto forçar mais as costas: Pulley Costas e Remada Baixa, mas principalmente o Pulley Costas é que eu realmente sinto forçar.

O que eu gostaria mesmo é que alguem me ajudasse a montar um treino de costas violento, usando variáveis e etc..

Treino a 6 meses seguidos. 16 anos de idade.

Musculatura das costas = fibras rápidas.

Obrigado!

barra fixa e depressão (pullover no cross) podem ajudar, tente usar um drop set por duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...
  • Administrador
Em 28/10/2003 em 18:57, diegotmd disse:

nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo

Veja nossa seção de treinamento para conferir a melhor execução para cada exercício de costas:

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...