diegotmd Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 Dae galera será que algum expert podia me dar uma ajuda? O que tá pegando é que consigo forçar todos os grupos musculares do meu corpo e estou tendo ótimos resultados, mas nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo. Existem 2 exercícios que eu sinto forçar mais as costas: Pulley Costas e Remada Baixa, mas principalmente o Pulley Costas é que eu realmente sinto forçar. O que eu gostaria mesmo é que alguem me ajudasse a montar um treino de costas violento, usando variáveis e etc.. Treino a 6 meses seguidos. 16 anos de idade. Musculatura das costas = fibras rápidas. Obrigado! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 vc treina costas qnts vezes na semana? já pode treina 1x'só. eu gosto desse treino: barra aberta - curvada - serrote(ou cavalinho) 3 séries. 10-8-6 cadencia 2-1-4 falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neves35 Postado 28 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 28 de outubro de 2003 Dae galera será que algum expert podia me dar uma ajuda? O que tá pegando é que consigo forçar todos os grupos musculares do meu corpo e estou tendo ótimos resultados, mas nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo. Existem 2 exercícios que eu sinto forçar mais as costas: Pulley Costas e Remada Baixa, mas principalmente o Pulley Costas é que eu realmente sinto forçar. O que eu gostaria mesmo é que alguem me ajudasse a montar um treino de costas violento, usando variáveis e etc.. Treino a 6 meses seguidos. 16 anos de idade. Musculatura das costas = fibras rápidas. Obrigado! barra fixa e depressão (pullover no cross) podem ajudar, tente usar um drop set por duas semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 16 de maio de 2019 Administrador Compartilhar Postado 16 de maio de 2019 Em 28/10/2003 em 18:57, diegotmd disse: nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo Veja nossa seção de treinamento para conferir a melhor execução para cada exercício de costas: https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora