Jump to content
diegotmd

Não consigo fadigar as costas

Rate this topic

Recommended Posts

Dae galera será que algum expert podia me dar uma ajuda?

O que tá pegando é que consigo forçar todos os grupos musculares do meu corpo e estou tendo ótimos resultados, mas nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo.

Existem 2 exercícios que eu sinto forçar mais as costas: Pulley Costas e Remada Baixa, mas principalmente o Pulley Costas é que eu realmente sinto forçar.

O que eu gostaria mesmo é que alguem me ajudasse a montar um treino de costas violento, usando variáveis e etc..

Treino a 6 meses seguidos. 16 anos de idade.

Musculatura das costas = fibras rápidas.

Obrigado!

vc treina costas qnts vezes na semana?

já pode treina 1x'só.

eu gosto desse treino:

barra aberta - curvada - serrote(ou cavalinho)

3 séries.

10-8-6

cadencia 2-1-4

falow!

Dae galera será que algum expert podia me dar uma ajuda?

O que tá pegando é que consigo forçar todos os grupos musculares do meu corpo e estou tendo ótimos resultados, mas nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo.

Existem 2 exercícios que eu sinto forçar mais as costas: Pulley Costas e Remada Baixa, mas principalmente o Pulley Costas é que eu realmente sinto forçar.

O que eu gostaria mesmo é que alguem me ajudasse a montar um treino de costas violento, usando variáveis e etc..

Treino a 6 meses seguidos. 16 anos de idade.

Musculatura das costas = fibras rápidas.

Obrigado!

barra fixa e depressão (pullover no cross) podem ajudar, tente usar um drop set por duas semanas.

Em 28/10/2003 em 18:57, diegotmd disse:

nas costas não sinto minha musculatura fadigada após o treino e não acho que minhas costas tenham desenvolvido da mesma maneira do resto do corpo

Veja nossa seção de treinamento para conferir a melhor execução para cada exercício de costas:

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/costas/

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Borderline
      Oi pessoal!!

Vcs poderiam me indicar quais exercícios são os melhores para aumentar a musculatura das costas?
    • Guest FabianoAugusto
      By Guest FabianoAugusto
      Ai galera alguem ai pode me falar um treino de costas bom?
    • By Victor Mello
      Aew galera, eu estou querendo incluir a Remada Curvada no meu treino de costas, só que queria uma opnião de como redividir o treino, pois eu não quero aumentar o número de séries para manter o volume baixo. Atualmente está assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento
      1. Puxada pela frente - 3 séries
      2. Remada Baixa - 3 séries
      3. Remada na Máquina - 3 séries

Eu estava pensando em simplesmente tirar a Remada na Máquina e colocar a Remada Curvada ou fazer assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento
      1. Puxada pela frente - 3 séries
      2. Remada Curvada - 2 séries
      2. Remada Baixa -2 séries
      3. Remada na Máquina - 2 séries

Então, o que vocês acham que poderia ser melhor? Eu acho que o último seria melhor, pois deixaria o treino mais intenso. Concordam?
    • By Suco Sola De Sapato
      queria sabe como cada 1 treina costas aki....

é o musculo q eu mais do uma variada nos exercicios.......

falem seu treino ae galera
    • By Marcelaa
      Galera, fiz um treino em novembro com um amigo e nisso fiz agachamento livre 10 séries com 6-8 repetições. Na penúltima repetição comecei a sentir dor nas costas, mas mesmo assim conclui o exercício. Já tive um problema antes com o joelho... Sentia dores ao realizar determinados exercícios, mas passei um tempo pegando mais leve na carga e resolveu. Depois voltei a treinar com uma carga mais pesada e não tive mais problemas. Voltando ao caso das costas: minhas costas doem quando realizo determinados exercícios como sumô com barra, levantamento terra, stiff... Acho que esse problema foi devido a minha falta de maturidade física/muscular. A dor é na região torácica. Alguém aqui já passou por isso? Alguém pode me ajudar?

• Create New...