Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos


LoRd_1987

Post Destacado

Eu tenho 16 anos 1,74m e 66 k. Malho jah tem 2 meses e desde o inicio do primeiro mes eu tomo Animal Pack em pó da Age. Duas semanas depois eu começei a tomar o Animal Pack junto a Whey Protein. Mas isso começou a me dar barriga. Eu to pensando em tomar o Pulmonil (Clenbuterol) por um ou dois meses.

Gostaria de opiniões.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tudo errado.. so salva o whey ai! animal pak de qualquer origem... EH LIXO! esqueçam essa porra.. Outra coisa.. sera o WHEY que ta dando barriga..? dificil eu axo, como ta tua dieta? oq anda comendo... e quando..? fassa um aerobico leve.. 21 mins fazendo 3mins leve e 3 mins acelerado! 2 ou 3x por semana... mais eu acredito que a falha eh na dieta... e outra coisa.. tas louco de tomar clembuterol por um motivo besta desse... é muita preguissa :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa q eu queria "resaltar"

-1º - não dá pra ganhar massa, com barriga de tanquinho e trincado!

Ou tu fica trincado, ou ganha massa, e depois trinca!

Eu no começo ficava mo preocupado com a barriga, e não ganhava peso!

parei de me preocupar com a barriga, e meu, de 70 kilos fui pra 85 kilos e a fat soh subiu 2%, tava com 13% no começo e hoje em dia to com 15%.

To mais barrigudo, mais em compensação to bem maior!

Minha barriga tá sussa 1 mes antes de ir pra praia, eu vou fazer aerobico e puxar mais o abdomen!

bom essa é minha dica, ou tu cresçe, ganha massa, ou tu fica trincado e magro...

se vc escolheu cresçer e ganhar massa, aí depois q tu chegar num tamanho legal, tu faz treino para trincar, e perder um pouco de fat!

-

2º esse animal pak não presta... aqui no forum ninguem gosta dele...

Um falou aqui q ele é complexo multi-vitamina, q tomar aquelas pilulas de vitamina é melhor... mais cara faz a combinaç]ao WHEY+ALBUMINA+MALTO q tu cresçe.. vai sair uns 120 reais!

Tu toma a albumina demanhã e anoite, o malto 40 minutos antes do treino e depois do treino tu come alguma coisa e toma o whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tenho 34 anos.... malho seriamente a 1,5 anos, começei a treinar a 18 anos atras, tenho 37 de braço e meu time é o Internacional. E estou pensando seriamente em dar é uns CASCUDOS em voces dois.

Vão treinar e deixem o suplemento pra depois. Parem de comer besteira e comam direito. Preocupem-se com o colegio, as espinhas, e as gatas.

Animal Pak?

Suplementar com 2 meses de treino?

Clembuterol????

Ora, vão catar coquinho!!!!!

Façam o que eu digo que no verão voces vao estar legais.

No de 2005, claro. Esse de agora, esqueçam.

Mas voces tem tempo, gente. Não se entupam de porcaria agora.

É Whey Protein e olhe lá. Ainda assim acho melhor gastar a mesada indo ao cinema.

Tem cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tenho 34 anos.... malho seriamente a 1,5 anos, começei a treinar a 18 anos atras, tenho 37 de braço e meu time é o Internacional. E estou pensando seriamente em dar é uns CASCUDOS em voces dois.

Vão treinar e deixem o suplemento pra depois. Parem de comer besteira e comam direito. Preocupem-se com o colegio, as espinhas, e as gatas.

Animal Pak?

Suplementar com 2 meses de treino?

Clembuterol????

Ora, vão catar coquinho!!!!!

Façam o que eu digo que no verão voces vao estar legais.

No de 2005, claro. Esse de agora, esqueçam.

Mas voces tem tempo, gente. Não se entupam de porcaria agora.

É Whey Protein e olhe lá. Ainda assim acho melhor gastar a mesada indo ao cinema.

Tem cada uma...

Concordo,

Além disso vc com 1,74m, 66kg e ainda querondo emagracer? vc precisa engordar pois está fora do peso...tem que pesar no mínimo uns 70kg.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quro emagrecer, quero diminuir o percentual de gordura que tah em uns 13,5%.

Segundo eu li no site, o Clenbuterol impede o catabolismo, promove o aumento de massa magra e melhora a circulação e respiração, e sem efeitos colaterais graves.

O Animal Pak não eh soh vitamina. Tem módulos de Creatina, Albumina, Whey Protein e outras coisas mais. Dois amigos meus suplementaram com Animal Pak e deu um ótimo resultado.

A Whey Protein qdo tomada junto ao Leite integral , soma 560 kcal, mesmo tendo apenas 1,5 g de Gordura Saturada.

Minha dieta é a seguinte:

Café-Da-Manhã: 5:40

-Um copo 250ml de Nescau

-Duas bisnaguinhas (akelas miudinhas)

-Uma fatia de Presunto ou Queijo

Lanche: 9:40

-Um Trio

Almoço: 13:40

-5 colheres de Arroz Branco

-1 concha de feijão

-2 pedaços e meio de carne

*Batata e legumes cozidos ás vezes...

Antes do Treino: 17:40

-Whey Protein + Animal Pak com um copo de leite

Jantar:

-3,5 colheres de Arroz

-1/2 concha de feijão

-1 pedaço de meio de carne

Pós-Jantar:

-Um copo de Proteinato de Cálcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...