Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TARAXATONE + EFEDRINA = ???


1 neurônio

Post Destacado

Bem pessoal , tem uma conhecida que está tomando Xenadrine RFA1 e comprou 2 vidros de taraxatone que é um potente diurético , mas ainda não começou a tomar .

A intenção dela é mandar os 2 juntos e acho que não precisa ser um expert no assunto para saber que ela vai fazer uma merda . Dei uma vasculhada nos tópicos antigos e vi uma referência do Pharma em relação ao produto , mas gostaria de saber mesmo o que poderia acontecer com a mistura deste coquetel no organismo de uma pessoa (sei que boa coisa não deve ser mesmo )

Davi (se estiver entre nós) , Pharma , rafão , ou quem souber por favor poste aqui temos que salvar uma alma :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

aí vai a composição do taraxatone :

Pyridoxine (B6) 100 mg 5000%

Magnesium 50 mg 12%

Taraxacum Officinale Leaf Extract 2000 mg

Uva Ursi Leaf Extract 1000 mg

Hydroxanthine Complex 300 mg

Equisetum Hiemle var. affine (plant) 250 mg

TX-HP (A proprietary blend of Taurine Apium Graveolens (seed) and Petroselinum Crispum (plant) 150 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Cara...

Partindo do principio que diurético não emagrece ninguém, qual o motivo dela estar usando? Algum desfile ou campeonato que ela deve se enquadrar em uma determinada categoria!? Ou falta de informação (aquele velho pensamento que perda de líquido representa redução de peso definitivo) ???

Então, não conheço especificamente este diurético, porém a maioria deles agem no tubo renal, atuando através do bloqueio da absorção de eletrólitos. Já que os eletrólitos, em certa concentração se atam à moléculas de água, quando estes são eliminados do corpo, a água atada a estes também é eliminada. Os efeitos colaterais comuns nos diuréticos vão desde tonturas e dores de cabeça até palpitações e severas cãibras musculares. Como diuréticos podem prejudicar significativamente o balanço de sódio e potássio (ainda mais se associado a outro termogênico), o efeito colateral mais grave que ela pode ter são problemas relacionados a cãibras musculares, e como o coração também é um músculo.... já viu, né!?...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta rafão . :P

Ela não vai participar de nenhum campeonato não , ela diz que já tomou este suplemento antes e "secou" legal (sem o Xena), e nem tem muita noção do que faz , é do tipo que acha que as coisas só acontecem com os outros e etc...

É uma pessoa que possui bastante R$$$$ por isso fica procurando algum milagre para resolver o seu problema , e olha que ela nem é novinha , já beira os 40 , enfim...

valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

putz galera, é fogo mesmo...eu criei um tópico sobre o TARAXATONE E O LIPO-6, mas como gosto de procurar primeiro onde me meto, encontrei esse tópico aqui que muito me ajudou, tirei minhas dúvidas e cheguei a conclusão de que não vale a pena fazer milagres da noite pro dia, principalmente quando não necessitamos muito...vlw mesmo, sou nova por aqui e acho que fiz muito bem ... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...